Sabe-se que no ambiente de trabalho a mensagem principal que a sua imagem deve passar é: CONFIANÇA E COMPETÊNCIA. Se por algum motivo, você não passa algum desses valores através das suas atitudes e aparência, algo está errado.
As mulheres por exemplo, precisam tomar mais cuidado com isso. A idéia de cultivar o corpo, ser saudável e vaidosa é muito bacana, mas muito cuidado com isso no ambiente que você trabalha! Uma pesquisa feita por um professor de Psicologia da Lawrence University (EUA), Peter Glick, revela que as mulheres que se vestem de forma mais provocante no trabalho são vistas como menos confiáveis, menos sociáveis e mais incompetentes.
Por incrível que pareça muitas mulheres cometem esse erro; dar o foco para determinadas partes do corpo e não para o conjunto todo.No trabalho, é muito melhor ser vista como uma mulher elegante, de bom-gosto e CONFIÁVEL E COMPETENTE do que uma mulher sexy e ponto. Recado dado!
Via - ddbf.wordpress.com
As mulheres por exemplo, precisam tomar mais cuidado com isso. A idéia de cultivar o corpo, ser saudável e vaidosa é muito bacana, mas muito cuidado com isso no ambiente que você trabalha! Uma pesquisa feita por um professor de Psicologia da Lawrence University (EUA), Peter Glick, revela que as mulheres que se vestem de forma mais provocante no trabalho são vistas como menos confiáveis, menos sociáveis e mais incompetentes.
Por incrível que pareça muitas mulheres cometem esse erro; dar o foco para determinadas partes do corpo e não para o conjunto todo.No trabalho, é muito melhor ser vista como uma mulher elegante, de bom-gosto e CONFIÁVEL E COMPETENTE do que uma mulher sexy e ponto. Recado dado!
Via - ddbf.wordpress.com
0 comentários:
Postar um comentário