me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

10 Dicas excelente para presentiar o namorado - Dia dos namorados

 Aprenda importar vestidos!
Escolher o presente para a pessoa amada nem sempre é uma tarefa fácil de realizar, por isto preparamos abaixo algumas dicas de presentes para namorado para inspira-lo nesta linda tarefa de escolher um presente para o homem da sua vida:

1 – Roupas e Acessórios – Assim como para as namoradas, para os namorados uma das melhores e mais fáceis dicas é dar roupas. Mas é preciso cuidado para não errar: De aquela camisa do tipo que ela mais gosta, aquela cinta bonita, aquele sapato que ele comentou um dia com você que achava muito bonito e por ai vai.

2 – Perfume – Um bom perfume, com o cheiro que ele gosta, pode ser uma boa dica que irá agradar muito.

3 – Iphone, Celular, Notebook, Vídeo Game e outros eletrônicos – Se o seu namorado é do tipo que gosta de tecnologia ou se ele é do tipo “nerd”, com certeza um destes será o presente ideal para ele, mesmo que estes custem um pouco mais caro você irá acertar em cheio dando um produto tecnológico, como um Ipad por exemplo ou outro tablet ou video-game, mas cuide para dar a ele algo novo, que ele não tenha e que você sabe que ele gostaria.

4 – CD/ DVD – Este é um dos presentes mais simples e baratos e que podem cair muito mais, só tome o cuidado para que seja um CD/DVD que ele não tenha e que ele gostaria muito de ter, que seja daquela banda de Rock que ele gosta, daquele artista preferido ou aquela sertaneja, o importante é dar o que ele gosta.

5 – Pelúcias – Embora este possa parecer mais feminino, dar um urso ou coração de pelúcia representa seu carinho, seu amor, sua doçura para com ele.

6 – Objetos personalizados – Esta é outra dica que serve tanto para as namoradas como para os namorados, dar um travesseiro com estampas de fotos dos dois juntos ou uma xícara com certeza será um presente muito bacana.

7 – Viagem – Que tal convidar seu gato para uma linda viagem a dois para aquele lugar que ele sempre quis ir?

8 – Camisa do time do coração – Este é outro item para presentear  o namorado.
 
9 – Chocolates – Qual pessoa não gostaria de uma bela, linda e deliciosa cesta de chocolates?

10 – Acessórios que ele irá utilizar – Esta é uma das melhores maneiras de acertar em cheio da escolha: Compre para o seu amor acessórios relacionados com suas atividades, por exemplo: Se ele gosta de futebol, compre uma bola ou um shorts esportivo, se ele gosta de aventura e viagem, compre uma mochila de viagem, se ele é louco por motos, compre uma linda jaqueta de motoqueiro, e por ai vai.

DICA IMPORTANTISSIMA: De junto com o presente uma doce e sincera carta de amor,  se for no dia dos namorados passe o dia com ele em algum lugar que os dois gostem, e seja sempre carinhosa, divertida, amorosa e legal com ele.

Via - central de informacoes

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009