me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Para cada cor de pele existe um tom de roupa certo?

 Aprenda importar vestidos!
Existe sim, segundo informações da professora de estilo da escola de moda Sigbol Fashion, Monalisa Martins. “As ruivas ficam melhor com azul-marinho, verde e tons terrosos, que refletem na pele alaranjada e dão um aspecto saudável”, exemplifica.
Fotos: Reginaldo Teixeira/CONTIGO! e Reprodução/ESTILO
Na imagem acima, o look inspirado em Marina Ruy Barbosa é composto por top tomara que caia, da grife Armanis; saia, da Branca; relógio, da Calvin Klein; e ankle boot, da Antonielle.
Fotos: Ernani D'Almeida/ANAMARIA e Reprodução/ESTILO
Já as morenas ficam bem com todas as cores, principalmente tons de dourado e de vinho. Mesmo assim, devem evitar laranja e vermelho. Na imagem acima, o look inspirado em Luiza Brunet tem vestido da grife de luxo D&G; peep toe preto, da Santa Lolla; e anel, de Gabriela Aidar.
Fotos: Mauricio Melo/CONTIGO! e Reprodução/ESTILO
Negras ficam lindas com cores vibrantes, mas melhor esquecer o neon ou usá-lo só de vez em quando, em acessórios. O look de festa inspirado na moda de Taís Araújo tem vestido da grife Kate Spade e bolsa, da D’Arouche.
Fotos: Mauricio Melo/CONTIGO! e Reprodução/ESTILO
“Loiras podem usar rosa, azul, lilás, prata e vermelho. Tons próximos aos da pele e do cabelo desvalorizam o brilho natural da pele”, alerta a especialista. Na imagem acima, o visual inspirado em Carolina Dieckmann tem vestido vermelho, da NEM, brincos, de Camila Klein; e escarpim, da Cavage.

Via - MdeMulher

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009