me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Cortes de Cabelos femininos para 2012 – Fotos e Dicas

 Aprenda importar vestidos!
Sempre buscando novos estilos nós mulheres sempre procuramos detalhes que faz toda a diferença como por exemplo a forte tendência de cortes de cabelo para 2012, segundo alguns cabeleireiro profissional já é possível perver os cortes para o futuro no qual muitos já são vistos em certas celebridades.
Cortar o cabelo ajuda a mudar o nosso visual e também fortalecer os fios, retirando as pontas ressecadas e duplas mas devemos sempre ouvir opiniões para saber se o corte que escolhemos irá combinar como nosso formato de rosto e aspecto de cabelo.

Cabelo 2012

O corte desigual e com pontas será a nova sensação, que não quer dizer que pode ser cortado por qualquer pessoa e que não seja um corte errado, para fazer esse tipo de corte o cabeleireiro necessita estar bem atualizado nas novas tendências e procurar fazer um curso que dura as vezes apenas um dia.
Outro detalhe que foi notado é que as pontas dos cabelos estão completamente retas parecidas com pontas alisadas deixando um look ainda mais diferente, em pequenos detalhes podemos notar que o visual feminino faz toda a diferença quando se trata de mudanças principalmente nos fios.

Dicas

Para ter cabelos sempre bonitos e hidratados é necessário uma reparação diária, procure sempre usar um shampoo e condicionador indicado para o seu tipo de cabelo, evite usar todos os dias a chapinha e secadores, caso o uso seja frequente use sempre nos fios um creme protetor.
Cortar as pontas a cada três meses é muito importante para dar força aos cabelos e também retirar as pontas sem vida, vale lembrar que no inverno devemos tomar cuidado com o uso frequente dos secadores caso use prefira a temperatura morna e não aproxima muito o aparelho dos seus cabelos.

Confira abaixo fotos das tendências de cabelo para 2012:


Do Mulher Beleza

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009