me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Maquiagem e Penteado de Kate Middleton

 Aprenda importar vestidos!

Ultimamente o que se anda falando é sobre o casamento do príncipe William com a princesa Kate Middleton no qual muitas pessoas gostam de dar o seu ponto de vista sobre o modelito da princesa, o que foi muito reparado pelas mulheres foi a simplicidade da moça, tanto no traje como também na maquiagem e no penteado.                                Muitas futuras noivas estão em busca de informações sobre o tipo de maquiagem em cores e também no estilo do penteado para fazer igual, mas por incrível que pareça já existe muitos profissionais da área da beleza feminina que já descobriram e sabe explicar direitinho de como ficar com o resultado igual o da princesa.

Maquiagem

A pele da princesa possui o efeito iluminado, olhos marcados de preto em seu contorno e um leve esfumado de marrom, não foi usado lápis nos olhos, mas abusou nos cílios, blush muito marcado e nos lábios um rosa nude, bastante discreto, porém super moderno no qual chamou a atenção das mulheres.

Fazer esse tipo de maquiagem é muito prático sendo considerado um modelo básico, porém a noiva necessita ter uma pele bonita e bem hidratada não contendo muitas imperfeições como espinhas e cicatrizes no qual é necessário mais maquiagem para esconder.

Penteado


O penteado também é considerado simples sendo semi-preso com toque de baby liss na ponta dos cabelos para dar mais volume. Um pouco de volume no alto da cabeça, relembrando os penteados dos anos 60  e uma franja lateral para a esquerda.
Segundo cabeleireiro o penteado é super prático e também básico porém para ficar igual ao da princesa é preciso ser feito por um profissional já que deve usar certos tipos de fixadores para o penteado não se desfazer em pouco tempo, pequenos detalhes que faz a diferença.

Do - Mulher Beleza

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009