me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Blusas Moda Verão 2012

 Aprenda importar vestidos!

Nós mulheres sempre preocupadas com o estilo sempre estamos de olho nas novas tendências e as que estão por vir, e é muito bom ficar por dentro das atualidades quando se trata de moda, neste verão 2011 tivemos muitas novidades com trajes super modernos no qual valoriza cada vez mais o corpo e o charme feminino.
O jeans foi a grande sensação possuindo lindos modelos de vestidos jeans desde os mais soltinhos até os mais colados, as blusinhas estampadas com desenhos de rosas e flores foram também muitos usadas, além dos lindos modelos de shorts femininos conhecidos como boy friendes.

Moda Verão 2012

Em todo ano a moda se renova e com ela surge as novas tendências e a moda 2012 promete trazer muitas novidades para a ala feminina que tanto gosta de exibir lindas peças, os estilistas falam que a moda vai ser bem eclética desde peças lisas de cores neutras até as estampas mais básica.

As blusas por exemplo é uma peça de roupa usada no dia a dia, então é muito comum ter vários modelos para combinar com os mais diversos estilos e a moda 2012 trás blusas super modernas com um ótimo caimento no corpo feminino valorizando ainda mais a silhueta e os seios.

Blusas

Para as mulheres que gosta do diferente as blusas 2012 promete surpreender as mulheres quando se trata de cores, estampas e cortes no qual irá valorizar todos os tipos de corpo feminino, no verão as blusas são muito mais usadas e procuradas do que outras peças.
Por isso estilistas resolveram investir ainda mais nas blusas, alguns modelos já estão disponível somente em amostras para vendedores de lojas como exemplo, desfiles nacionais e internacionais e também sendo possível ver alguns modelos em sites de moda como aqui no Mulher Beleza.

Confira abaixo fotos e modelos de blusas moda verão 2012:

Do - Beleza Mulher

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009