me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Confira o antes e depois das estrelas que mudaram o visual em 2010

 Aprenda importar vestidos!

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Eles não mudam!
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Há quem diga que mudar o visual melhora a auto-estima. Cortar, alongar, pintar, alisar e enrolar são algumas das coisas que se pode fazer para ficar com um outro astral. Muitas vezes, tirar uns fiozinhos dali e colocar uma corzinha aqui pode rejuvenecer anos. É pensando nisso que muitas famosas vivem mudando o look.
Ultimamente a mulherada tem deixado o conservadorismo de lado e corrido para o seu cabeleireiro. Seja para renovar o visual e ficar ainda mais bonita, ou seja para interpretar alguma personagem. Muitas atrizes usam a caracterização para dar indentidade aos seus papéis e ajudá-las na hora de encarnar uma vilã ou mesmo a mocinha.
Tem também as camaleoas, aquelas celebridades que mudam o cabelo o tempo todo. É baseado nas mudanças delas que o público feminino acaba alterando o look também. Os hairstylists estão mais do que acostumados a atender clientes que pedem um cabelo igual ao de tal atriz da novela.
Nessa onda, o Famosidades listou para você as últimas grandes mudanças. Confira nas páginas a seguir as estrelas que resolveram inovar e conte no Twitter do Famosidades se você preferiu o antes ou o depois:
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Sandy: A cantora era adepta do cabelo comprido desde pequena, mas resolveu inovar e cortou bem curtinho no começo de 2010, quando completou 27 aninhos. Além de cortar, ela tirou as luzes e deixou um tom mais escuro.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Nanda Costa: Conhecida por interpretar a Soraia da novela "Viver a Vida", a atriz repaginou o visual cortando as madeixas bem curtinhas e dando um ar super moderno ao look.  A mudança se deu por causa do seu novo trabalho na série global "Clandestinos".
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Carolina Ferraz: Essa foi outra celebridade que aderiu à moda do cabelo curto. O corte chanel está super em alta no mundo das estrelas. Carolina não costumava usar as madeixas muito longas, mas é bem visível a mudança no comprimento.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Rihana: Ousadia é o que não falta no estilo da cantora. Essa é a verdadeira camaleoa do mundo das famosas. Depois de muito mudar, a popstar atende agora como uma das ruivas mais fortes do pedaço. A cor fogo continuou a mesma, mas a estrela resolveu deixar a cabeleira crescer!
Paola Oliveira: Mudar as madeixas já não é mais novidade para a atriz. A cada personagem, o visual de Paola sempre sofre uma repaginação. Em outubro, a moça se rendeu às tesouras e clareou os fios para viver a designer Marina, personagem da próxima novela das 21 horas, "Insensato Coração".
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Keira Knightley: A atriz adora franjas poderosas, mas mudou o corte de cabelo em outubro de 2010. O novo penteado da estrela é o chamado chanel pontudo, que é curto atrás e comprido na frente. Os fios estão mais lisinhos e as mechas levemente douradas trazem mais luz ao rosto de Keira.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Antonia Fontenelle: A atriz e mulher do diretor Marcos Paulo nem parece a mesma pessoa. Antonia, que era loira, além de ter ficado super morena, alongou os fios. Foram 225 mechas aplicadas ao cabelo da bela. O tempo no salão - quase três horas! - fez com que ela mesma não se reconhecesse. A mudança foi para um trabalho ainda não revelado pela estrela.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Ana Paula Arósio: Mais uma vez a atriz renovou as madeixas e apareceu com um corte no famoso estilo "joãozinho". O novo visual foi adotado para a interpretação da design Marina, na próxima novela das 21 horas "Insensato Coração". Contudo, por faltar nas gravações, a bela foi substitúida por Paola Oliveira. Ainda bem que o corte ficou bacana, não é!
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Emma Watson: Com o fim das filmanges de "Harry Potter", a atriz, que interpretou Hermione Granger na saga do bruxinho, também adotou o corte "joãozinho" e radicalizou o look. "Cortei meu cabelo há alguns dias e adorei! A sensação é incrível. Espero que gostem", anunciou a estrela em um site de relacionamentos.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Claudia Raia: Pela primeira vez na vida a atriz adotou o look totalmente loiro. A transformação realizada pelo cabeleireiro Wanderley Nunes faz parte do novo visual que sua personagem, Jaqueline, irá mostrar em "Ti-Ti-Ti". Apesar da cor ser bem diferente de todas as já usadas por ela, Claudia vive mudando o look com os mais diferentes cortes.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Wanessa Camargo: A cantora não tem medo de mudanças. Ela já teve o cabelo loiro, castanho, liso, enrolado, comprido e curto. Já que sua nova fase artística é destacada por transformações, Wanessa também quis mudar o look. Aquele visual certinho, retinho e liso são águas passadas. A filha do Zezé di Camargo desfiou e descoloriu as madeixas.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Adriana Birolli: A atriz surpreendeu o público quando apareceu para desfilar no Ceará Summer Fashion no dia 25 de outubro de 2010. Enquanto a maioria está aderindo ao corte curtérrimo, Adriana alongou os fios com megahair para interpretar a heroína Anita Garibaldi no teatro. A cabeleira serve também para apagar um pouco a imagem de Isabel, personagem super forte de "Viver a Vida".

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009