me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Famosos - Eles não mudam!

 Aprenda importar vestidos!

Famosidades listou famosos que, mesmo com passar dos anos, permanecem com mesmo look

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Sabe aquele famoso que, mesmo depois de muitas mudanças em sua carreira e trajetória, parece que o visual é a única coisa que permanece intacta? Os anos passam, e o rosto contina o mesmo. Medo de ousar ou, então, apostar na fórmula que sempre funcionou. Porque será que eles nunca mudam?
O Famosidades não tem as respostas, mas reuniu aqui uma lista de dez exemplos dessas celebridades que seguem firme no mesmo look. Malu Mader, Marisa Monte, Luciama Gimenez, Adriane Galisteu, Sheila Mello e Jennifer Aniston - alguns dos exemplos em nossa seleção. Não deixe de conferir!
Montagem
Montagem
Malu Mader: Essa é classica! Desde que estourou no mundo artístico e caiu no conhecimento popular com a minissérie global "Anos Dourados", escrito por Gilberto Braga em 1986, Malu continua com o mesmo look: cabelos negros, compridos e escorridos. O ponto positivo é que, o tempo passa, e a atriz continua com aspecto juvenil.
Montagem
Montagem
Cleo Pires: Assim como Malu, Cleo mantém seu corte e cor de cabelo. Sempre preto, as madeixas da beldade continuam sendo símbolos de sua sensualidade. Cleo fez a cabeça dos homens na novela "América", em que interpretava Lurdinha. A personagem marcou com o bordão "Oi, Tio", referência ao papel de Edson Celulari, um homem mais velho e pai de sua amiga. Na novela "Cobras e Lagartos" ela até ensaiou colocar um tom mais claro nos fios, mas a morenice prevaleceu. Hoje, Cleo encara um dos papéis principais em "Araguaia" e é admirada desse jeito: morena. Dá para imaginar a moça de cabelos curtos, afinal?
Marcelo Falcão: Com exceção de um dia que Marcelo Falcão, vocalista do grupo "O Rappa", decidiu se barbear (foto à esquerda), o músico continua com seu estilo próprio. Os dreads compridos, a barba e alguns acessórios, como bandanas para o cabelo, já viraram sua marca. E parece que as mulheres gostam. Vale lembrar que o cantor é ex-namorado de Deborah Secco e, atualmente, namora a top Isabeli Fontana. Tá bom assim?
Montagem
Montagem
Gisele Bündchen: De uma modelo esperamos muitas mudanças de look certo? No caso de Gisele Bündchen, não é bem assim. A top nacional sempre investiu na simplicidade e, por isso, é presença frequente em listas mundiais de mulheres que são referência de beleza. Quando precisa cortar ou colorir os cabelos, Gisele apela para as perucas!
Montagem
Montagem
Marisa Monte: Ela se engraçou com a franjinha para lançar um novo disco. No entanto, os cabelos enrolados da cantora são sempre lembrados quando ouvimos seu nome (ou, então, alguma música sua). Ela é outra que não arrisca mexer no "time que está ganhando".
Montagem
Montagem
Luciana Gimenez: Luciana Gimenez pouco mudou desde que migrou do escândalo de gravidez com Mick Jagger para frente das câmeras de televisão. Apresentadora da Rede TV!, e casada com o vice-presidente da casa, Marcelo Carvalho, a morena foi conservadora em seu look. Algumas luzes aqui, outras ali foi o máximo que Luciana mexeu em seu visual.
Montagem
Montagem
Penélope Cruz: Uma presença espanhola em nossa lista! Claro que Penélope Cruz mudou (principalmente penteados) algumas vezes para papéis no cinema, mas, fora das telas, o look é o mesmo. Em alguns eventos a atriz aparece com cabelos presos, enfeitados, lisos ou mais ondulados dependendo da ocasião, mas aí já são frutos de um bom cabeleireiro.
Montagem
Montagem
Adriane Galisteu: Após tantas morenas, finalmente uma loira para animar a seleção. Galisteu sempre investiu no tom mais claro e funcionou! Quando ganhou fama após assumir namoro com o piloto Ayrton Senna ela era assim: raíz escura, pontas descoloridas e muito charme. O cabelo atualmente ganhou movimento e mais brilho, mas não mudou no corte nem coloração.
Montagem
Montagem
Sheila Mello: Sheila foi outra que se manteve firme e forte no infalível cabelo descolorido e jogado para o lado. A loira ficou conhecida após vencer um concurso para ser nova integrante do grupo de axé É  Tchan!. Na onda de Carla Perez, primeira loira do conjunto, Sheila apostou em um visual parecido e acabou mantendo até a penúltima edição do reality "A Fazenda", onde conheceu seu marido, o nadador Xuxa.
Famosidades
Famosidades
Jennifer Aniston: Em uma temporada de "Friends" Jennifer Aniston arriscou um corte mais ousado, estilo chanel e meio desarrumado. No entanto, bastou um tempinho, e a atriz já voltou ao seu habitual estilo. Sempre com as madeixas loiras e lisas, Jennifer costuma se produzir mais nas roupas para fazer a diferença.
entretenimento.br.msn.com

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009