me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

O melhor da semana de moda de Milão

 Aprenda importar vestidos!

O melhor da semana de moda de Milão

Por: Lucas Landau
Do Gross

A semana de moda de Milão, uma das mais importantes do mundo, rolou do dia 22 a 28 de setembro e reuniu famosas grifes do universo fashion. Fizemos uma seleção do melhor dos grandes desfiles da fashion week. Confira!

Giorgio Armani


No desfile de Giorgio Armani teve muito preto e cores derivadas do azul petróleo. Os grandes colares chamaram atenção. A seda marcou presença nos vestidos, assim como o brilho. E a barriguinha de fora também apareceu!

Giorgio Armani

D Squared


A grife dos irmãos Dean e Dan Caten fez referência ao universo masculino. Os óculos deram uma cara nerd aos looks. Chapéu foi outro acessório bastante usado. As pernas estão super à mostra no verão da DSquared. E sapato oxford mostra que ainda não saiu da moda.

DSquared

Dolce & Gabbana


Domenico Dolce e Stefano Gabbana levaram o branco à semana de moda de Milão. Com um jeitinho Madonna, muita renda e transparência. O terninho apareceu outra vez. Estampas com flores desviaram a atenção dos looks brancos e pretos. E por falar em Madonna, o colar com crucifxo foi item 100% presente nas modelos.

Dolce & Gabbana

Versace


A diretora criativa Donatella foi mais Versace do que nunca. Vestidos colados no corpo, cores fortes (coral e azul), listras verticais coloridas, sandálias amarradas no tornozelo, símbolos romanos. Versace é sempre inconfundível.

Versace

Prada


Miuccia Prada coloriu jalecos. Os primeiros looks do desfile pareciam as típicas roupas de médico, porém com cores bem vivas (o coral está aí mais uma vez). Apareceram várias peças com listras de tamanhos e tons diferentes. Os sapatos mais marcantes foram os oxford com plataforma. Macacos, bananas, abacaxis deram um toque tropicalista a Prada. Se o diabo veste Prada, com certeza ele está todo colorido.

Prada

D&G


A linha jovem da Dolce & Gabbana foi simplesmente linda. Super primaveril e com cores suaves, o desfile foi ambientado com flores. Tudo a ver, né? Short, saia, vestidinhos, vestidões: tudo com estampas de flores. O cinto fininho apareceu várias vezes para marcar a cintura. Domenico e Stefano foram fazer pic-nic para buscar inspiração, só pode.

D&G

Gucci


Sóbria, porém colorida, a Gucci levou luxo à passarela. Muito ouro, bocas e unhas vermelhas, cinturas altas, cordas, franjas e, de novo, o terninho. Também tiveram peças em couro, bem a cara da grife.

Gucci


O que a moda italiana mostrou ao mundo? Que no verão 2011 veremos muitas cores (a top é a coral), franjas, barriguinhas de fora, terninhos, cinturas definidas e muito salto anabela.

Beijos e segue a gente!


@portaldamulher

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009