me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Botas - Juliana Ariza analisa os looks das famosas

 Aprenda importar vestidos!
queima de 48 horas

Botas

Juliana Ariza analisa os looks das famosas que usam e abusam dessa tendência!
FAMOSIDADES
Por JULIANA ARIZA, consultora de moda do FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – A sensação das coleções de inverno deste ano podem até ser as ankle boots, mas a boa e velha bota nunca sai de moda. Cano alto, com aba, galochas, com ou sem salto, bico fino, colorida, de couro, de camurça, overknee... Tem para todos os estilos e gostos.
Mas será que as celebridades sabem o look e o momento exato para tirá-las do armário? Pois foi exatamente essa resposta que o Famosidades quis saber. Confira!
Ag News
Ag News
Aline Moraes: "A atriz optou por uma combinação casual e eficiente. Esse modelo de bota é bem básico, combina com tudo, e fica ótimo com um jeans skinny. Aline optou por uma camisa xadrez vicky, super em alta, e se estivesse usando o casaco que está em sua mão teria acertado em cheio no look para um dia de frio. Só não gosto da bolsa, que apesar de escondida não combina com a produção que é ótima".
Ag News
Ag News
Ana Hickmann: "Essa bota até é bacana, mas acho que ela tirou o charme da produção. Se ela tivesse optado por uma ankle de couro preta, teria ficado muito mais descolada ainda mais com essa jaquetinha de couro que é linda! A camiseta e a saia que estão por baixo têm um ar bem 'rock n' roll' e pedem acessórios mais fashions do que esta bota e este cinto, para equilibrar o visual".
Ag News
Ag News
Daniela Escobar: "Adoro esse modelo de bota com aba! Além de ser lindo está super na moda! Contudo, é um modelo bem difícil de usar. Aqui quase deu certo, se não fosse por essa saia que esta aparecendo por baixo do trench coat vermelho, super bacana. Micro saia, shorts ou vestido são ótimas opções para serem usadas com essa bota, já que o cano dela é um pouco mais longo que o convencional. Esse modelo de bolsa, além de ser preta, não combina com a produção com este modelo de bota e que é marrom".
Ag News
Ag News
Danielle Winits: "As galochas continuam na moda apesar de terem sumido um pouco, mas acho que no inverno do ano que vem vai ser uma febre aqui no Brasil. Eu tenho três e sou parada na rua para perguntar onde eu comprei. Esse modelo da atriz é uma galocha da marca Hunter, é linda, tem de várias cores e ficou muito bem com jeans e jaqueta de couro. A única coisa que esta meio nada a ver aí é essa echarpe, too much! Uma echarpe lisa preta já daria conta do recado, mas para ficar mais moderninha uma listrada ou xadrez fecharia com chave de ouro".
Ag News
Ag News
Elisa Lucinda: "Geeeeeeeente, quem é essa mulher e aonde ela vai? Alguma festa da uva? Porque vamos combinar que esse look está um tanto quanto esquisito! As peças poderiam ser bacanas se fossem utilizadas separadamente! Tudo junto jamais! Se bem que essa bota roxa eu tenho minhas dúvidas se ela pode ficar bonita em algum look! Mas enfim, não combinou nada com nada, pior ainda se ela colocasse essa jaqueta de couro marrom, e pra completar a lambança, os óculos brancos, a flor pink na cabeça e a bolsa meio avermelhada a tira colo... Jesus me abana!"


Ag News
Ag News
Maitê Proença: "Mais uma bota cano alto, eu não gosto muito desse modelo com ponta bicuda e quadrada com salto, não acho esse modelo atual, prefiro as botas estilo montaria ou as galochas. O trench coat gelo dá uma quebrada no preto e combina com TUDO. Já o vestido florido por baixo do casaco não é a melhor opção. Vestidos floridos levinhos, que são mais de coleções de primavera/verão, não combinam com meia calça e botas, que é um look de outono/inverno".
Ag News
Ag News
Malu Mader: "Malu Mader linda como sempre. Achei esse vestido bem legal, modelo simples e perfeito para ser usado no inverno com meia calça e botas. Esse tecido funcionou super bem com a bota que é de camurça. A meia dá uma certa transparência nas coxas, e com isso deixa o look um pouco mais leve. Uma meia-calça opaca pesaria demais, e tiraria todo o charme da produção. O cinto e a bolsa, bem discretos, também combinaram super bem. Parabéns!"


Ag News
Ag News
Mayana Moura: "Uau, um look de pessoa de atitude! Adoro botas overknee! Aqui elas ficaram ótimas na moça que é magra e alta e mais ainda porque ela combinou com hot pants, que são esses shortinhos. O blazer tem uma aplicação incrível na gola e a meia calça opaca disfarça o comprimento curtíssimo. Apesar de estarem bem batidas porque todo mundo tem, eu gosto da bolsa de correntes aqui, mas confesso que estou enjoada, vamos trocar de bolsa da moda pessoal? O chapéu é totalmente desnecessário, ainda mais com este corte de cabelo. AMO o batom vermelhão".
Ag News
Ag News
Paula Lavigne: "Gostei muito dessa saia, apesar de um pouco comprida, mas acho que ela não combinou com a bota alta, e reparem nesse salto como é feio. A blusa passa, mas o colar estragou, não está combinando esse pink aí do nada. Não dá para ver direito, mas suspeito que a bolsa também esteja fora de contexto. Enfim, mais pra menos do que pra mais".
Ag News
Ag News
Letícia Sabatella: "Outra produção bem simplória. A bota seria melhor se fosse uma do modelo cowboy e eu não gostei muito do vestido. Se ele fosse todo estampado seria um charme, mas parece que ele é liso na parte de trás, achei estranho ou isso é uma blusa amarrada na cintura? O casaquinho de tricô não tem nada a ver, melhor seria uma jaqueta jeans ou até mesmo uma de couro. Enfim, se ela cuidasse melhor dos detalhes poderia ser um look bacana".
Ag News
Ag News
Serginho: "Não curti muito essa produção tipo Drácula. O casaco é muito chamativo, imita pele, já é muita informação! Aí ele ainda coloca uma echarpe vermelha! Aff, já poderia ter parado por aí, mas para provar que sempre pode piorar ainda temos essa calça de cetim drapeada! Pelo amor! Ou isso é uma bota drapeada? Não sei, não entendi bem e achei péssimo! Isso sem mencionar cabelo e maquiagem..."
Ag News
Ag News
Do - Msn

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!!
Tenho um blog que vende as galochas HUnter!
www.hunterligia.wordpress.com!
Acessem!
Bjos

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009