me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Experiências da Kika com tratamentos estéticos

 Aprenda importar vestidos!

Olá meninas . Minha dica de hoje: Experiências da Kika com tratamento estéticos. Eu amo fazer tratamentos estéticos, as clinicas de estética são a minha salvação no verão. Acho os tratamentos estéticos, a solução, para quem precisa de um resultado rápido. Mas eu penso também, que é preciso ter uma vida saudável e malhar (eu mesma, malho muito). Não tem "milagre" para ter um corpo em forma!

ENDERMOTERAPIA - podia ter outro nome "dor-terapia"
Endermoterapia vocês já ouviram falar? A Endermoterapia podia ter outro nome: "dor-terapia".
Em 10 minutos de sessão desisti, de tanta dor que senti! Mas a questão é, o tratamento (Endermoterapia) além de ser um verdadeiro tratamento de dor, não tem resultado algum.
Um grande exemplo foi: Minha amiga Lilian fez 20 sessões, eu falei 20 sessões! A clinica "vendeu a idéia" que os resultados apareceriam após as vigésima sessão (...) Sinceramente não vi resultado algum!
Inclusive, pesquisando na internet, descobri outras mulheres insastisfeitas com o (Endermo). Antes de fazer qualquer tratamento estético, procure referências de (pessoas) que ja fizeram, para seu dinheiro não ser jogado no lixo. Preço da sessão em média R$ 40,00 reais.

CORRENTE RUSSA
Corrente Russa, poderia ter outro nome "Corrente de choque". Quem fez sabe do que estou falando! A sensação é de estar levando choque. Esse tratamento é uma verdadeira "cadeira eletrica", aqueles eletrodos, que são colocados na pele, para estimular a musculatura, nossa! A cada contração é uma picada. Ainda bem que não paguei, ganhei duas sessões grátis, por isso, não fiquei com tanto peso na consciência.

A Corrente russa lembra muito um shorte que comprei chamado: Ab Toner Shorts. Esse short serve para enrijecer a musculatura. Ele age com estimulação elétrica, lembra muito a corrente russa, mas sinceramente não gostei. A bateria acaba super rápido. As baterias duram no max 1 hora. Acho que seria melhor se fosse ligado na tomada. Na minha opinião não vale a pena ficar comprando bateria. Além disso, aquelas pequenas contrações que parece choque, ninguém merece! Paguei R$ 890,00.

MASSAGEM CORPORAL E DRENAGEM LINFÁTICA
Massagem corporal ou Drenagem linfática. Na prática é a mesma coisa. A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos. A Drenagem ajuda na circulação do sangue. Consequentemente acabando com o "inchaço" e a celulite. Eu Faço drenagem nas pernas e bumbum. Gosto muito do resultado. É uma delicia! Bem relaxante e satisfatória. A sessão custa em média R$ 50,00 reais.





MANTHUS - gordura localizada e flacidez
Eu adoro Manthus! Consigo ver os resultados no meu corpo, na primeira sessão, no meu caso. Não posso dizer no corpo de outra pessoa. O Manthus faz com que a gordura seja eliminada pela urina. O melhor de tudo isso, é que dificilmente a pessoa recupera a gordura excretada. A sua gordura volta é claro, se você não se cuidar. Não adianta nada, fazer uma sessão de manthus, chegar em casa e comer um "bolo inteiro".
O manthus não doi, é otimo para essas gordurinhas que nos "incomodam". Eu não recomendo para quem deseja emagrecer. Neste caso, é preciso um tratamentos mais específico. O manthus ajuda acabar com as gordurinhas como; flancos, culote, inchaço na barriga e etc. Se você esta incomodada com as gordurinhas localizadas, faça manthus!

ACCENT
O Accente é um tratamento indicado para flacidez. Fiz o tratamento accent na região posterior da perna. O resultado na primeira sessão foi muito bom. Fiz 3 sessões de accent. O tratamento teve um intervalo de 20 dias, a cada sessão. Na ultima sessão tive o resultado que esperava. Senti as minhas coxas da perna bem mais firmes, essa é uma região que me incomoda muito. Eu malho bastante, mas essa região posterior da coxa é sempre mais difícil de deixar "durinho", por isso tratamentos como o accent, conseguem dar melhores resultados a curto prazo.
O sessão do Accent é realizada de 30 a 40 minutos. A temperatura é bem quente, a pele chega a ficar vermelha. Pelo resultado achei que valeu a pena o "sofrimento".
O Accente é também recomendado, para o rosto com flacidez, em árias como; parte inferior do rosto, persa do contorno facial e flacidez no pescoço. As bolsas embaixo dos olhos também melhoram. É um tratamento muito completo contra flacidez. A sessão fica em média R$ 450,00 reais. Com uma sessão, não da pra ter um bom resultado. Por isso, compre o pacote, para ter um desconto% melhor.


CARBOX OU CARBOXITERAPIA - tratamento contra estrias, celulite e gordura localizada
Eu fiz o tratamento de carbox na barriga, flancos e pernas. O Carbox foi muito bom para mim. A cada sessão eu me sentia menos inchada. A gordura sai pela urina, por isso é bom nesse período, beber bastante água e malhar, porque o gás carbônico ainda esta no corpo e ajuda a dar melhores resultados. O resultado fica visível após a quinta sessão. O carbox é indicado para gordura localizada na barriga, culote, flancos e pernas. O Carbox estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ele também pode ser indicado para o tratamento de estrias, olheiras e rejuvenescimento facial e corporal. Um alerta: quem não gosta de injeção não faça! A sensação é igual a de uma picada de injeção. Posso dizer umas 30 picadas. A sessão custa em média R$ 50,00 reais. Comprei o pacote com 15 sessões R$ 550,00.

Clinica que fiz o Accent, manthus e drenagem:
Unidade Jardins Al. Campinas, 905 Jardins - São Paulo
Fones (11): 3288-0208 . 3289-5473 9495-4409 . 3368-0820 ::
Site: http://www.beautyhouse.com.br/
Essa clinica é super badalada, a Luana Piovane entre outras artistas, fazem tratamentos nessa clínica.

Tem a unidade de Moema.
Al. dos Arapanés, 271
Moema - Sao Paulo
Fones (11): 5054-1144 . 5051-2549 5051-1749 . 9175-4368

Beijos. Kika.
Do - Patricinha Esperta

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009