me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

8 erros na hora de comprar roupas

 Aprenda importar vestidos!
Olá meninas, o artigo de hoje é "8 erros na hora de comprar roupas" a enquete da semana passada foi, o que você não resiste comprar quando esta no shopping? Resultado da enquente com 45% dos votos: Roupas. Esse artigo estava para escrever a algumas semanas, mas estava esperando o resultado da enquete que foi o resultado que esperava. Confira então dicas para você não errar na hora de ir as compras.

1 ERRO- COMPRAR POR IMPULSO
Nossa!!! Comprar por impulso acredito que seja o erro mais comum que muitas de nos mulheres cometemos sempre. Comprar a peça de roupa apenas porque achou linda e não resiste e compra.
Um dos grandes erros sempre é a tal da super promoção, vemos aquela peça de roupa em promoção e acabamos levando a peça para casa.

SUPER DICA
Respira fundo e pensa duas vezes antes de comprar. Quando compramos apenas por impulso no final a roupa fica esquecida no quarda-roupa, e usamos uma vez ou outra ou nunca!
Compre roupas de acordo com seu dia a dia.
Por exemplo: Se você mora em uma cidade Praiana, procure comprar sempre roupas mais leves e coloridas que você vai usar mais, nunca compre roupas muito sofisticadas e com brilho pois na sua Cidade a possibilidade de você usar esse tipo de roupa é mais difícil.



2 ERRO- ROUPAS DE "MARCA"
Comprar roupas de marca, e não procurar por sua qualidade e seu conforto é uma "furada". Infelizmente ainda existem pessoas que se categorizam com etiquetas e não procuram sua qualidade.

SUPER DICA
Compre a roupa apenas se você tiver certeza de sua extrema qualidade e conforto.
Muitas vezes tem roupas mais em conta, com a mesma qualidade que não é tão cara e que vale muito mais a pena comprar. Afinal marcas servem para que? Para falar que você tem dinheiro?
Procure sempre em primeiro lugar a qualidade, pesquise, compare saiba todas as informações necessárias para você não se arrepender depois. Com certeza você pesquisando encontrara roupas mais em conta com a qualidade e conforto que você precisa!

3 ERRO- IR SOZINHA AS COMPRAS
Ir as comprar sozinhas não é bom, porque a única pessoa que vai poder te dar uma segunda opinião é a vendedora e é claro ela vai sempre falar que esta lindo....

SUPER DICA
Quando for as compras, va sempre com alguém de sua intimidade, para ter uma segunda opinião verdadeira, isso é importante para fazer uma boa compra.

4 ERRO- VENDEDORA DE LOJA
Vendedora de loja elas fazem de tudo para ganhar o cliente. As vezes entramos na loja apenas para dar uma olhadinha elas não perdem tempo, e ja vem loucas para vender.

SUPER DICA
Nunca experimente roupa alguma apenas porque a vendedora esta falando que a roupa esta linda, que é uma super promoção e etc. O objetivo delas é apenas vender, e elas vão fazer de tudo para você comprar.
Se caso você resolver experimentar a roupa, procure analisar muito bem se realmente a roupa ficou impecável em você, do contrario não se sinta constrangida em não levar a roupa.

5 ERRO- ROUPA QUASE PERFEITA
Comprar uma roupa com "3 números" menores que o seu, e você na esperança da roupa lacear..

SUPER DICA
Comprar roupas para lacear eu mesma fiz umas 4 vezes e sei o final.
Compre apenas roupas que valorizam seu corpo, que você sabe que é seu numero, procure sempre o básico para não errar. Comprar roupas para lacear é uma furada!!! Nesse caso ela vai acabar ficando para sua Irmã de 10 anos.

6 ERRO- ROUPAS DA MODA
Um dos grandes erros também mal pensado é comprar roupas da Moda. Roupas da moda sempre estão se renovando e a chance de você ficar com aquela meia de 3 cores da coleção passada no quarda-roupa é grande.

SUPER DICA
Procure comprar roupas que você vai usar por mais tempo, pois se você for na onda da Moda vai ter que renovar o Quarda-Roupa a cada estação é aja dinheiro.

7 ERRO- COMPLEMENTO
Um outro erro que ja fiz varias vezes, foi comprar roupas que não tem o (complemento em casa).
Por exemplo: Você compra uma blusa com brilho linda, mas no seu Quarda-Roupa não tem nada que combine com essa peça. E no final você tera que comprar outra peça para combinar com essa roupa.

SUPER DICA
Compre sempre pensando se o que você esta comprando vai combinar com outras peça que você já tem. Isso vai ajudar muito a você não deixar roupa nenhuma encostada no seu Quarda-Roupa.

8 ERRO- ROUPA PARA FESTA
Roupas de festa se usa dificilmente, servem apenas para ocupar espaço no Quarda-Roupa então antes de comprar pense bem na peça que esta levando para casa.

SUPER DICA
Em breve teremos Natal e Ano-Novo, é normal comprar roupas para as datas, procure comprar roupas que você va usar o ano inteiro, não apenas na data.
No caso de roupas de casamentos na minha opinião vale a pena alugar. Porque, casamentos acontecem uma vez ou outra, e roupas de festa são caras, apenas ocupam espaço no Quarda-Roupa, além disso você não vai querer usar o mesmo vestido em todas as festa vai?
Beijos até a próxima..
Do - Patricinha Esperta

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009