me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

MEIA-CALÇA RENDADA: LUXO É POUCO!

 Aprenda importar vestidos!
Acho que não daria para ser diferente: tenho recebido muitas mensagens e twittes, além disso já tinha pensado em um post especial para elas… hoje o assunto são as MEIA-CALÇAS RENDADAS E TRABALHADAS!
Eu achei um luxo essa moda! Super gosto! Em todo lugar podemos vê-las nas vitrines e lojas, e babar por tantos modelos e desenhos, né? São flores, corações, bolinhas, abstratos.. dúvida cruel!
Além do dilema sobre qual figura escolher, é normal ficar na insegurança pensando se a moda rendada cai bem ou não para seu corpo. Então, resolvi dar a dica e toques para as meia-calças do momento!

Alguns dos infinitos modelos de meia-calças rendadas!

USE E ABUSE: para muito bom gosto

Mulheres com as pernas finas, principalmente as mais altas, essa moda foi feita para vocês… abusem dos modelos rendados e trabalhados.
As baixinhas também podem usá-las, só preste atenção na combinação completa e evite bermudas muito compridas que encurtam a silhueta.
Para montar looks incríveis, aposte em peças de alfaiataria (como shorts e saias),  camisas, casacos e casaquetos, jaquetas curtinhas, vestidos de tecidos mais nobres (como a seda) e babados!  Também, em cortes masculinos e mais pesados, para dar contraste com as rendas que são ultrafemininas.
Nos pés, sapatos fechados como as ankle boots, scarpins e modelo oxford são boas pedidas.
A produção pode ter uma cara mais grunge ou também romântica, basta você adaptá-la. Se gosta do estilo doce, cores neutras e sapatilhas são coisas que não podem faltar no look.

Várias rendas para vocês se inspirarem!

Paris Hilton de mini shorts e rendada. Blair, personagem de Leighton Meester em Gossip Girl, apostou num visual romântico. E Taylor Swift misturou o estilo rocker pesado com a renda romântica.

Cintura alta e meia rendada, desfile Alexandre Herchcovitch de inverno

Sapato oxford, combinação perfeita!

Renda e salto! Renda e cardigãs coloridos! Renda e mini comprimentos!

Combinação com ankle boot, lindérrimo também!
—————————————————————————————————————————————————————

DEIXE A MODA PARA LÁ: veja o que não usar

Mulheres de coxas grossas, quadril avantajado ou com quilinhos a mais, é melhor deixarem a moda para lá. A renda desenhada aumenta as medidas (e muito!) e não ficam legal.
Peças muito justas também devem ficar de fora, minissaias jeans e shortinhos que grudam demais nas pernas podem marcar as rendas e estragar a produção.
E atenção redobrada para montar looks com as meias de renda claras, tá?

Para quem não quiser apostar em um visual com meia calça rendada, uma dica que dou (muito legal) é essa da foto! Renda só nos pés! Acho demais!
—————————————————————————————————————————————————————

ACESSÓRIOS

Os acessórios também dão boas caras ao look. O que você pode evitar de cores chamativas nas peças, abuse nos detalhes das joias. Brincos, maxicolares e bolsas despojadas podem acompanhar a produção com meia-calça rendada.
—————————————————————————————————————————————————————

DICA QUENTINHA!

Nos dias de muito frio, aposte em mesclar uma meia calça mais grossa (e escura) embaixo do modelo rendado. Além de esquentar, fica hiiiiper estiloso.
Via - Troca De Roupa

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009