Foto: Reprodução
Controlar a ansiedade e manter a disciplina em meio à rotina corrida muitas vezes faz com que as mulheres não resistam e se entreguem à gula e a junk food. Porém, é possível fazer escolhas saudáveis e menos calóricas, descobrindo outros prazeres mesmo quando os olhos não resistem a uma vitrine de doces.
Conversamos com sete famosas, que assim como as anônimas, precisam administrar todos as demandas exigidas pelo mundo contemporâneo e ainda se manter magras. Eis os segredos que descobrimos:
Grazi Massafera
Magrinha desde criança, Grazi Massafera sofreu com o processo inverso na guerra do peso: foi a última a ganhar corpo. Para matar qualquer mortal de inveja a beldade revela que luta contra a balança, mas para aumentar os ponteiros: ela sonha em ganhar dois quilos! “Cresci com uma alimentação saudável, as coisas eram colhidas na hora. Aqui no Rio comia de tudo, inclusive fast food, e acabei tendo um probleminha com o colesterol”, revela Grazi.
Hoje, mesmo amando pastel, a atriz trocou as frituras por peixes grelhados, assados ou ensopados. “Já cortei a fritura da vida. Acho que tem que ter prazer. Amo doce e como até açúcar queimado”, entrega ela. Para ter o corpo torneado Grazi faz musculação três vezes por semana quando a agenda permite e uma vez quando está muito ocupada.
Via - Oficina da Moda
Siga os Post do Portal da Mulher no: Twitter e no Facebook
Via - Oficina da Moda
Siga os Post do Portal da Mulher no: Twitter e no Facebook
0 comentários:
Postar um comentário