me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Maquiagem da Beyoncé para pele morena e negra copiar

 Aprenda importar vestidos!
Quer imitar os makes incríveis da Beyoncé? Te ensinamos a fazer a produção da diva em casa e com os produtos que você já têm na nécessaire!

 

A pele morena e negra, como da cantora e diva Beyoncé, merece uma maquiagem e atenção especial. É importante usar as cores de sombras, batom, rímel, lápis de olhos, blush e outros makes para beneficiar os pontos fortes destes tipos de pele e destacar o bronzeado natural.


Veja como fazer a maquiagem da Beyoncé em casa


batom e gloss são essenciais, seja na hora de ir trabalhar, ou para sair à noite. As melhores cores para a pele morena e negra são: vinho, cor de boca como a Beyoncé sempre aparece em eventos e shows, e as variações do rosa e laranja. Não se esqueça que os lábios grandes não precisam de lápis para o contorno por que aumenta o tamanho da boca. A dica para passar o batom sem borrar é usar o dedo dando “batidinhas”.

Para destacar as maçãs do rosto, principalmente nas grandes produções, o blush é indispensável: prefira o blush vermelho-ferrugem, ameixa, vinho ou com um leve toque de dourado. Há ainda muitas cores de rosa que são perfeitas para as morenas e negras. Para usar, faça movimentos "vai e vem" de baixo para cima, em direção às têmporas.

Em relação às sombras, prefira os tons esverdeados (esmeralda, oliva, etc), pastéis cintilantes, lilás, dourados, cobre, prata ou até mesmo berinjela, que ficam perfeitos para diferenciar o make.  No dia  dia, se preciso, use as variações do marrom, mas sem abusar.

O lápis preto chama atenção em pessoas de pele escura e a Beyoncé não vive sem, é item essencial para mulher negra e morena. Outro segredo é lembrar sempre do rímel, ele faz toda a diferença e quanto maior for a quantidade de camadas utilizadas nos seus cílios, maior será o destaque para a área dos olhos.

 Camila Oliveira Via - Oficina da Moda
Siga os Post do Portal da Mulher no: Twitter e no Facebook

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009