me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas - Vestido de Tricô

 Aprenda importar vestidos!
Podemos dizer que a moda tricô nunca saiu de moda apenas estacionou em algumas estações. O tricô é um trabalho artesanal que nem sempre é reconhecido pelo trabalho que dá custando barato para as mulheres que fazem em casa e vendem por encomenda, porém os logistas ganham muito em cima disso.
As máquinas de fazer tricô também dão um acabamento excelente, além de serem muito mais rápida, porém sempre necessita de um toque manual. A moda tricô é mais usada no inverno principalmente quando se trata de vestidos no qual é muito usada nesta estação.

Vestido de Tricô

Os vestidos de tricô ganham ainda mais charme quando usados com meias de lã ou fio 80 sendo mais finas, o salto alto é fundamental para deixar você ainda mais elegante e estilosa, neste inverno aposte em tons terrosos e neutros combinados com meias pretas, cinza e marrom.
Os vestidos de tricô de verão chegou para destacar bem o corpo feminino já que as brasileiras possui curvas perfeitas e também a linha é tipica do pais, no inverno os modelos dos vestidos são mais soltinhos deixando o corpo mais a vontade porém existe diversos tamanhos.
Dicas
Para se destacar procure sempre andar com acessório da moda como por exemplo o calçado que pode ser: uma bota cano longo ou médio, ankle boot, sapatos e botinhas oxford e também os conhecidos scarpin. Já a bolsa opte por modelos de tamanho médio a pequeno em cores neutras.
Caso goste de boinas os modelos em tricô são os mais indicados para o uso dando uma harmonia perfeita, a dica é nunca usar o mesmo tom do acessório com o vestido e sim em tons da mesma categoria como por exemplo: vestido cinza e boina preta.

Confira abaixo fotos e modelos de Vestido de Tricô:


Amabilis - Vestido Viscose Com Gola Plissada cod. 57528



Chemisier Pólo Estampado Marrom Tamanhos GGVickttoria


Jaqueta Armani Exchange Peplum Trench Coat Black ( Cod 27731 )
Via - Mulher Beleza

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009