me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas - Creme Firmador para a Pele – Caseiro

 Aprenda importar vestidos!

Em uma certa idade é comum perder a elasticidade natural da pele, e o resultado é a flacidez porém hoje em dia é muito comum ver em lojas de cosméticos as mais diversas marcas oferecendo cremes que ajudam a recuperar a firmeza da pele, porém o resultado esperado muitas vezes não é obtido.
Existe algumas técnicas que ajudam a reafirmar a pele porém é preciso persistência e também uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos é uma dica, outra alternativa é o consumo de colágeno em pó que ajuda a firmar a pele e doa força aos cabelos e unhas.

Creme Firmador para Pele

Porém por mais persistência que temos muitas vezes o resultado é minimo no qual muitas mulheres acabam desistindo, os cremes industrial oferece hidratação a pele e também contém ingredientes a base de colágeno, mas é importante citar que os resultados não são os mais satisfatório.
É exatamente ai que entra as receitas caseiras de beleza, sendo formuladas por dermatologistas que entendem de pele o creme firmador caseiro trás ótimos resultados. É indicado o seu uso pelo menos três vezes na semana para um resultado mais rápido, outra dica importante é que este tipo de receita e destinado somente para a pele do corpo.

Receita Caseira

Ingredientes:
Algas gigartinas
Água mineral
Creme firmador com centelha
Máscara de lama
Pincel
Esponjas
Emulsão de colágeno e elastina
Modo de Preparo:
-Hidrate as algas na água, de preferência mineral, durante 1 hora, até elas dobrarem de tamanho e ficarem gelatinosas.
e aplique as algas, espalhando-as sobre a pele.
Modo de Aplicar:
-Sem retirar as algas, passe um creme firmador com centelha, massageando com pressão sobre a pele.
-Dê uns tapinhas e massageie no sentido ascendente durante alguns minutos.
-Com um pincel, passe uma máscara de lama, que contém oligoelementos tonificantes e tensores. Deixe agir por 15 minutos.
-Embeba algumas esponjas em água em temperatura ambiente.
-Retire a máscara de lama com as esponjas.
-Passe uma emulsão com substâncias ativas à base de colágeno e elastina com massagens ascendentes para a absorção ser melhor.
Via - Mulher Beleza

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009