me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Corte - visual surfista chique

 Aprenda importar vestidos!
O look californiano de Carol estava com a validade vencida: pontas secas e tinta desbotada. Repaginar, mas sem perder o ar de verão, era a palavra de ordem. Luiz Silva, hairstylist do Studio W Iguatemi, em São Paulo, optou por diminuir o comprimento e escolheu um novo tom de loiro para deixá-la ainda mais linda
Carol
Empolgada, Carolina chegou ao salão e foi logo falando o que esperava da mudança: ganhar um ar mais moderno e deixar a cara de menina para trás. Carol, nossa estagiária, até aceitou cortar mais do que o planejado (mais uma que não abre mão do cabelão!), mas enfatizou que deixar de ser loira estava fora de cogitação. Dito e feito: Luiz Silva retirou 15 centímetros do comprimento, deixando os os na altura do sutiã com a base reta. Para dar volume na raiz, que estava murchinha, e movimento nas pontas, apostou em um repicado longo. E o resultado foi o que ela imaginou: um visual descolado, mas com ar sofisticado.
Luzes para quem tem pressa
Continuar loira era uma exigência de Carol, mas a estudante queria algo prático. Por isso, Luiz preferiu apostar em mechas douradas mais afastadas da raiz. “Mantive o fundo escuro, mas clareei ainda mais as pontas. O contraste está mais forte do que antes só que a transição do loiro para o castanho está menos marcada”, explica. Tanto melhor: esse estilo é ideal para quem não tem tempo ou paciência de retocar a tintura todo mês. Segundo o hairstylist, dá para esperar até quatro meses para retocar as mechas.
O que eu mais gostei foi da franja lateral. O caimento todo repicado dela destacou meu rosto.”
Carolina Cagno, 22 anos, estudante de jornalismo
Via - Boa Forma

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009