me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas - Corte médio e todo repicado

 Aprenda importar vestidos!

Antes de embarcar para uma temporada nos Estados Unidos, Isabel Novaes decidiu passar a tesoura nos fios. O motivo? “Quero um visual prático, que dispense o secador, para curtir a viagem despreocupada”, justifica. Por isso, ela não teve dúvida ao aceitar a proposta do nosso cabeleireiro: um corte médio e todo repicado. Quanta diferença!

"Adorei o resultado. Meu cabelo está moderno. Sem contar a praticidade: basta lavar, secar com a toalha e pronto! Além disso, todo mundo falou que fiquei bem mais jovem”, conta Isabel Novaes, 25 anos, jornalista.
Isabel Novaes
Expert em ação 

Após conversar com Isabel, o cabeleireiro Sandro Cassolari, do salão Cassolari’s, de São Paulo, apoiou a decisão da jornalista. “Como vai passar seis meses fora do Brasil, ela precisa mesmo de um cabelo mais curto, que não dê trabalho”, fala. O primeiro passo foi tirar o comprimento, que ficou acima dos ombros. Depois, Sandro repicou os fios, caprichando mais nas pontas. As mechas da frente foram cortadas como uma franja longa, ajudando a emoldurar o rosto. Para garantir um look incrível na foto, Sandro espalhou uma bola de mousse no cabelo e secou com um difusor. “Esse truque dá naturalidade ao visual”, explica. 

Rosto iluminado 

Para valorizar o tom natural do cabelo de Isabel, um castanho-claro levemente acinzentado, Sandro resolveu fazer luzes fininhas em todas as mechas, começando três dedos abaixo da raiz. “Assim, ela não precisa retocar enquanto estiver viajando”, diz. “Sem falar que o sol da Califórnia vai deixar os fios com uma tonalidade dourada”, completa.
Produção: Anselmo Honorattho. Cabelo: Sandro Cassolari. Maquiagem: Marcio Pedersoli. Vestido Meninas e Meninas.
Via - Boa Forma
Siga os posts do Influenciar no Twitter, Facebook: @portal da MulherFac- Portal da Mulher 
 

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009