me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas - Como Disfarçar as Pernas Finas

 Aprenda importar vestidos!
As mulheres brasileiras são conhecidas em outros países por suabeleza e também pelas belas curvas, porém não são todas as mulheres que possui curvas perfeitas, o corpo feminino aqui no Brasil cada vez mais se torna interessante por  várias mistura da raça humana.
Ter pernas finas para muitas mulheres é sinônimo de constrangimento já para outras significa vaidade, além de outras receber uma bela grana com a profissão que são as modelos de passarela  no qual todas possui pernas finas, porém muitas gostam de disfarçar suas pernas e temos dicas e truques que ajudam dar uma valorizada.

Como Disfarçar

As peças de roupas e acessórios ajudam a disfarçar as pernas finas para mulheres que não gostam do visual. Opte calças claras e com lavagens na região da perna, evite criar contraste entre a parte superior do corpo e a inferior, usando peças muito amplas em cima.
Outra alternativa são as peças de roupas como as calças de moletom ou de tecidos que se usam normalmente em materiais esportivos, em cores claras ou com alguns detalhes na horizontal também caem muito bem. Estampas, drapeados, franzidos, babados, trazem harmonia e valoriza as pernas finas.

Acessórios / Dicas

Existe calçados que também ajudam a valorizar as pernas finas como por exemplo as botas ankle boot usadas com saias ajudam a deixar as pernas finas menos compridas, para o inverno as botas de cano longo também é uma ótima opção já que elas ficam para fora da calça valorizando ainda mais as pernas com o volume do calçado.
Mas caso você sofra com constrangimento você pode buscar outras alternativas, frequentar uma acadêmia de ginástica e se informar com instrutor qual modalidade ajuda a aumentar a massa corporal é uma ótima dica, se alimentar corretamente a cada 3 horas também ajuda.
 Via - Mulher Beleza
Siga os posts do Influenciar no Twitter, Facebook: @portaldaMulherFac- Portal da Mulher 

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009