me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Botas Vizzano Inverno 2011

 Aprenda importar vestidos!
Alguns modelos abusados em saltos altos, médios, ou baixos, outros em cores como a mistura de tons básicos a cores mais pastéis, ambos fixando a imagem de diversidade da marca, e claro sem abrir mão da qualidade e do conforto.
Neste ano de 2011, a Vizzano vem recheada de variedades de calçados para quem busca estilo e glamour principalmente na estação que mais se exige cuidados na hora de se vestir: o inverno. Talvez, porque em um país tropical como o nosso, a população brasileira não é tão acostumada com o frio como em países estrangeiros, por isso a exigência de conforto (também) com a moda de inverno é grande.
A tendência lançada pela Vizzano neste ano baseou-se nos três tipos de calçados: Minimalista, Militar e Luxúria, tendências para mulheres de luxo principalmente, que buscam exclusividade com modelos arrasadores que atraí aos olhos de qualquer um.
Mas além desses modelos, a coleção de botas Vizzano de 2011 também vem recheada de agrados para as mulheres. Modelos ousados, alguns com fivelas, outros com cano alto ou baixo, ambos cheio de originalidade para mulheres de elite ou/e que buscam sofisticação.   
1p Botas Vizzano Inverno 2011
Bota Cadarço e Fivela Preto
3p Botas Vizzano Inverno 2011
  Bota Fita Preta
   Em modelos como esses, notamos uma das tendências em toque suave: a militar. Conseguimos notar, o material que causa conforto, como o tecido de couro sintético, e saltos médios e altos, além das fivelas que causam charme, deixando os modelos macios e delicados, além de causar certo romance e ousadia a mulher. Para quem realmente busca estilo para uma festa noite, são modelos assim que fascinam além da consumidora, quem vê tal modelo.
4p Botas Vizzano Inverno 2011

  Bota Vazados Cinza

6 Botas Vizzano Inverno 2011
  Bota Fantasy Marron escuro
Já para o dia-a-dia, seja ir ao trabalho ou a um almoço com os amigos, modelos de botas que visam o conforto à consumidora, também dominam o desejo da mulher com um cotidiano de certa forma agitado. Saltos baixos e médios concretizam a idéia de espontaneidade, com cores neutras para combinação de qualquer roupa, modelos como esses são ótimas opções decompra.
A Vizzano desde 2010 vem priorizando a exclusividade de seus produtos, mais precisamente, tornando-a marca de luxo. A produção de tais modelos, sejam de botas ou qualquer outro tipo de calçado, diferencia de outras marcas pelas texturas diferentes e a presença de cristais nobres em alguns modelos.
Em especial criada para mulheres que amam sapatos, a coleção deste ano registra ainda mais com inovação e criatividade dos modelos, com tendência a atrair novas consumidoras e conservando as antigas. Reforço que a Vizzano, deseja que suas consumidoras continuem conservando o luxo e o prazer de se calçar bem, por isso o motivo de tanta inovação.
Para mais informações e conhecer muitos outros modelos que a Vizzano esta oferecendo para este inverso acesse diretamente o site oficial http://www.vizzano.com.br/ e comprove tudo o que foi dito aqui. São diversos estilos além das botas, para o agrado deste imenso público feminino. Seja original, a Vizzano atende a exclusividade. Boas compras!
Via - Mundo das Tribos

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009