me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Sapatos Com Renda!

 Aprenda importar vestidos!
Olá Moças…
Com o frio cada dia mais próximo, nada melhor do que já ir pensando o que vamos usar nos pés, neh?!
Pois eu acho que já decidi….
Estou apaixonadíssima, e acho que irei me “render aos encantos das rendas!”
191 Sapatos Com Renda!
Além de eu achar RENDA super clássica e feminina, acho também que deixa a mulher  mais sensual e dá um ar “romantico” ao look.
E tem renda em todos os modelos de sapatos e para todos os gostos!
alaia sapato2 635x4731 Sapatos Com Renda!
As rendas estão tomando conta dos…
* Scarpins
* Open Boot
* Sapatilhas
* Ankle Boot
* Bota
* Peep Toe
renda sapatos 1 Sapatos Com Renda!
Tudo para ficarmos charmosas, lindas e na moda!
Meus pés ficaram “rendados” nesse inverno, e os seus?
Do Patricinha Esperta

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009