me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Corte de Cabelo de Kate Middleton

 Aprenda importar vestidos!

kate-middletonCom o fato mais comentado nos últimos dias, o casamento real trouxe fãs até para o corte de cabelo da plebéia que se tornou princesa. Com tantos fãs que seguiram o namoro do casal real desde o começo, uma das coisas que mais chamaram a atenção foi o perfil da plebéia Kate Middleton.
Doidas atrás de se vestir como a nova princesa, as mulheres querem copiar as roupas da princesa, começando pelo vestido azul de noivado.
Depois pelo anel também de noivado, e agora, o corte de cabelo da princesa.

Com um corte básico, sem muita extravagância, a princesa conquistou a todas as mulheres, principalmente as americanas.
Mas por mais simples que seja, o corte foi conquistando a todas as mulheres.
Simplesmente, salões de beleza afirmam que com a notícia docasamento real, mais de 50 mulheres pediram o corte, e esse valor não é por mês, e sim por semana.
kate-middletonPor mais impressionante que seja, as mulheres querem mesmo ficar parecendo a princesa, pode ser com o pensamento de que um príncipe pode pedi-las em casamento, mas uma coisa dessas, só bem longe do Brasil.
Como Copiar o Corte da Princesa
Sem muito a ser falado sobre o corte, ele é simples. O corte é um corte reto, sem repicados, sem desfiados, nem um dostipos de corte, assim então fica fácil demais fazer o corte.
Basta ir a um salão, e antes de fazer o corte, se certificar com o cabeleireiro se seu cabelo tem resistência suficiente para manter o corte após a saída do salão.
A cor do cabelo da princesa, aparentemente é natural, mas se quer chegar a essa cor, basta você aplicar em seu cabelo uma tinta com tonalidade em mel.
Fazendo assim, você estará por dentro da moda inglesa.

Fotos do Corte de Cabelo da Princesa Kate Middleton

Do Mulher beleza

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009