me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas - Maquiagem que Combina com Óculos

 Aprenda importar vestidos!

A maquiagem faz parte do dia a dia de muitas mulheres, seja para ir trabalhar ou até mesmo para ficar em casa hoje temos uma grande variedade de marcas que oferece os mais diversos efeitos para todos os tipos de pele ajudando a cobrir imperfeições de pele como espinhas, manchas e pequenas cicatrizes, deixando a pele uniforme.
Hoje além das marcas existe muitos modos de se maquiar conseguindo os mais criativos efeitos, porém muitas mulheres que usam óculos deixam de se maquiar pelo fato das lentes e também da armação achando que camufla o olhar, mas isso não passa de pura ilusão, já que hoje as armações de óculos são super modernas destacando bem a face e o olhar.

Maquiagem que combina com óculos

Você pode usar vários tipos de maquiagem com óculos, as regras são as mesmas procurando deixar para usar as cores claras no período da manhã e os tons escuros a noite, o uso do rímel, lápis, sombra por exemplo não interfere em nada, já na face o uso da base, pós e blush deve continuar da mesma forma.

Caso ainda não seja acostumada com o uso de maquiagem juntos aos óculos, prefira sombra nos tons mais pasteis e dependendo da ocasião opte usar cores mais fortes. O óculos não tira a beleza feminina, além de que hoje em dia muitas mulheres usam o óculos esteticamente optando pelas armações da moda.

Dicas

O uso do lápis e do rímel ajuda destacar ainda mais o olhar por isso não abra a mão desses tipos de itens na maquiagem, uma outra dica importante é o design da sobrancelha ela deve ficar sempre para fora da armação, e sempre bem feita e devidamente delineada.
A harmonia entre uma sobrancelha bem feita e um óculos deixa a face bem menos carregada, caso você vá comprar outro tipo de armação de óculos é importante você já ir maquiada pois você já vai ter uma ideia de como vai ficar, e ver se você aprova o design do óculos ou não.
Do - Mulher Beleza

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009