me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas - de Meia calça

 Aprenda importar vestidos!
Meninaaaas do meu Brasil e do meu MUNDÃO…rs
Vim aqui falar sobre um assunto que bastante me interessa ultimamente (ainda não comprei nenhuma pq estou suuuuper economizando, por conta disso tenho passado loooonge de shopping, mas aguarde, PRECISO encontrar uma que me agrade)….
Estou falando de MEIA CALÇA…sim senhoritas…..esta suuuuuuuuuper em alta meia calça e como o inverno ta chegando e o friozinho já tá dando as caras…bora aproveitar para usar peças que são também do verão (saias e vestidos por exemplo) e botar uma meia calça para completar o visu e ficar quentinhaaaa (aqui vos fala uma GRANDE friorenta…rs)
montagem meia
Como vcs podem ver, a meia calça é super democrática, da pra usar de vááárias maneiras e hoje em dia, algumas marcas (como Trifil e Loba) fabricam vários modelos diferentes, com estampa, P/B, colorida, arrastão…tem de tudo quanto é jeito e para todooos os gostos.
Então, para quem não conhece, a mocinha da foto com o nome JOB é a LIA do site Just Lia (http://www.justlia.com.br/) que eu leio e super recomendo (ainda mais para fãs de Hello Kitty), eu ADOREI esse look dela, que serve tanto para sair no fds, quanto para ir pro trabalho.
As saias usadas pelas meninas na montagem acima eu simplismente AMEI, uma mais linda que a outra, meu novo vício…SAIAAA de cintura alta…ADOROOO.
E como boa fã de Gossip Girls, nem preciso dizer que a LINDA Blair (Leighton Meester) esta como sempre LINDA de viver.
meiaaaaaa
E ai, acho que essa nova moda já pegou???
Quem adere???
Beijocas
assinatura-Deborah1

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009