me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Abuse da meia - calça!

 Aprenda importar vestidos!


Oi gente a boa de hoje e sobre meia-calça!
Bem , como vocês sabem a meia-calça e uma peça sexy , e muito usada entre as mulheres , E principalmente no inverno.E vale também lembrar que sera uma forte tendência nesse inverno, e é muito usada tanto nas ruas e tanto nas passarelas de todo o mundo. Então hoje eu vou dar aquelas dicas para vocês.



 tradicional: Aquela pretinha básica ou de outras cores ,que nunca amostra as penas,Essa meia não e muito recomendada a ser usada com sapatilha pois da aquele aspecto estranho um aspecto mais velho não fica muito legal .Mais ela e super recomendada , a usar com um oxerfod de plataforma,ou com aquele salto , sneakens , e com uma saia Jeans ou preta , azul ou qualquer cor ,e uma blusinha basica uma t-shirt.E com uma jaqueta de couro ou jeans (isso vai depender do seu gosto )ou um casaco preto básico . Garanto que ficara super estiloso .

Modelo europeu:Aquela meia pretinha com efeitos de amostrar as pernas.Ela cai super bem com all star normal ou cano alto , ou aquela salto , um oxerfod e com um short (mais nao apertadinho) ou um vestido e saia, e uma blusa grande.

Arrastao: A meia-calça arrastão e uma meia que tem que ter muito cuidado, para usa-la.Não pode ser usada com qualquer tipo de roupa .Não recomendo você usar com peças muito apertadas e curtas.(short , vestidos saias) e blusas que amostre o umbigo.Mais eu recomendo voce usar com um salto , um a saia preta basica ou jeans , uma blusa não muito apertada e uma jaqueta ou casaco , ficara otimo.

Renda(floral):A renda você pode usar com tudo, com salto ,oxeford de plataforma , saia , uma blusinha , ficara lindo e chic de se usar .

Adherence (Neutra) : Aquela meia neutra (da sua cor de pele) pode ser usada com qualquer tipo de calçado (ate sapatilha) e qualquer tipo de roupa.

Estapadas e coloridas : Tanbem podem ser usa-las com qualquer tipo de roupa , alem de ser super lindas da um aspecto muito fofo.


Via -  Cigarrettes 

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009