me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas - Cinto como Usar

 Aprenda importar vestidos!
Oi gente!!
Tenho que confessar que sempre achei cinto feio e cafona. Nunca pensei que eu fosse usar, até que..
Até que urgiram os cintos largos. Eu usei muito e amava.
Ai, enquanto todas usavam cintos largos, minha irmã buzinava na minha orelha que o cinto fininho ia bombar. Não dei escutei e o que aconteceu de 2 anos pra cá?
A partir daí, os cintos começaram a fazer bem mais sucesso e também virou um acessório que dá um super up no visual.
Mas eu ainda tinha um medo: de usar cinto no próprio short e calça. Fiquei vendo algumas fotos e fui amadurecendo a ideia até que..
eu comecei a usar também. Uma pena que nesse dia eu só estava usando um cinto. Como esse short tem 2 passantes eu, as vezes, gosto de usar 2 cinto, mas em cores básicas.
A querida Jenny, do blog Fashion Peep Hole, também usa cinto com short e ficou linda, como sempre. Ai gente..preciso dizer que a Jenny é mega estilosa. Quando eu crescer quero ser que nem ela hahahahaha
Via - aieuvivantagem

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009