me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas - Cortes de Cabelo Repicado

 Aprenda importar vestidos!
Cortes de cabelo repicado  tem sido usados a algum tempo por todas as mulheres e até mesmo homens. Esse tipo de corte ajuda e muito a manter seus fios em ordem, é um corte largamente adotado por mulheres no mundo todo. Cabelos ondulados são os fios que mais se beneficiam desse tipo de corte de cabelo, realizado a maioria das vezes com tesoura ajuda a definir os cachos e manter o volume no lugar.
Cortes Cabelo Repicado
Cortes Cabelo Repicado
Se você tem problemas com seu cabelo indefinido e volumoso, procure um cabeleireiro profissional e converse sobre o que pode ser feito para melhorar isso. Mesmo que seja escolhido corte repicado é preciso que seu cabelo esteja bem cuidado e forte para não ficar ficar rebelde após o corte. Corte Repicado serve para dar uma forma irregular ao corte.
Corte de Cabelo Repicado
Corte de Cabelo Repicado
Esse tipo de corte repicado em cabelos  pede manutenção, a essência do corte repicado dos cabelos é a desrregularidade dos fios, para manter esse formato é importante que seja feita manutenção do corte. Cabelos médios ou longos repicados com tesoura se mantem bonitosdurante dois a três meses. Já o desfiado feito por uma navalha dura bem menos, 45 dias. E oscortes repicados mais curtos duram menos ainda, precisando de uma manutenção mensal
Corte Repicado
Corte Repicado
Via - www.noticiaki.com

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009