me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Corpo de Gisele Bündchen é mais pedido em cirurgias plásticas

 Aprenda importar vestidos!


Se nos salões de beleza o cabelo de Gisele Bündchen é um dos mais pedidos, não é diferente nos consultórios dos cirurgiões plásticos.
De acordo com o 14th Annual Famed Hottest Looks (algo como anuário dos corpos mais desejados, em tradução livre), levantamento feito pelos cirurgiões plásticos de Beverly Hills Richard Fleming e Toby Mayer, o corpo da top brasileira é um dos mais desejados por quem procura cirurgias plásticas.
Mesmo depois de dar à luz Benjamim, em 2009, a top ainda é referência para quem busca curvas perfeitas. Em segundo lugar na lista, ficou a atriz Jennifer Aniston.
Em entrevista ao Fox News, Richard Fleming comentou os resultados.
- Algumas mulheres querem a aparência magra de Gisele, já outras preferem as formas mais arredondadas.
Entre os homens, o ator e rapper Mark Wahlberg ficou em primeiro lugar, seguido pelo ator Channing Tatum e pelo modelo  Tyson Beckford.
Na categoria lábios, Angelina Jolie ficou em segundo lugar pela primeira vez. Quem tirou seu posto foi a atriz Scarlett Johansson.
Os médicos disseram ainda que, em 2010, a beleza próxima ao real foi a principal prioridade para aqueles que procuram mexer em seus corpos.
- A maior tendência é que os pacientes estão solicitando uma aparência mais natural. Se você revisar os nomes da lista, vai notar que todas as pessoas [citadas] procuram ser naturais. 

Via R7

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009