me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

looks de casamento inspirado na Princesa Kate Middleton

 Aprenda importar vestidos!
Amanhã tem Casamento Real – e Kate Middleton vai virar princesa! Como este posto pede, a moça é elegante e chique quando vai a festas e comemorações. Como lá na Inglaterra o clima é frio, Kate é uma ótima fonte de inspiração para inventar looks de casamento e outras festas em lugares frios. Veja só:
kate-middleton-casamento-real-frio-2
Fotos: Getty Images e Reprodução
Para festas de dia, aposte em tons claros e alegres, como azul, bege, lilás, rosa… Estampas discretas e tecidos esvoaçantes combinam com o horário. Mangas longas, blazer e casacos protegem do ventinho. Salto, carteira de mão e brilhos discretos dão o tom de festa ao visual.
kate-middleton-casamento-real-frio-1
Fotos: Getty Images e Reprodução
Já em eventos à noite, combine um vestido de cor sóbria e tecido brilhante ou bordados com um blazer acinturado. Outras opções para se aquecer são os casacos arrumadinhos, as echarpes e pashminas. Se a escolha for por vestidos curtos, aposte na meia-calça para proteger as pernas.
kate-middleton-casamento-real-frio-3
Fotos: Geety Images e Reprodução
Se o clima é de frio extremo, dá para lançar mão de casacos mais pesados ou tailleurs (conjuntinho de saia e blazer). As luvas de couro dão um toque chique e protegem as mãos. Só troque as botas por escarpins, para um visual mais arrumado.
Por Alessandra Moura, Mdemulher.com

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009