me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Medicina Ortomolecular Emagrecimento

 Aprenda importar vestidos!

Para as pessoas que estão sempre buscando a emagrecer e ficar de bem com a balança, a medicina ortomolecular pode ajudar você a chegar no peso ideal, além de previnir supostas doenças futuras.

No emagrecimento ortomolecular é usada a técnica de trabalhar com substâncias naturais, vitaminas, minerais, aminoácidos e fitoterápicos para o reequilíbrio químico do organismo, no qual limpa totalmente o nosso organismo de alimentos e substância que não faz bem como: ingestão de gorduras animais (exceto peixes), álcool, fumo e estresse.

Este tratamento consiste em vários meses até conseguir o peso desejado de forma saudável, lembrando que os alimentos e substâncias citadas acima são os principais causadores de doenças como: envelhecimento precoce cutâneo, ocular, muscular, cerebral, pulmonar e cardíaco.

A medicina ortomolecular ajuda a você ficar de bem com o espelho e também prevenir supostas doenças, no qual ingerimos alimentos e fazemos uso de substâncias inadequadas no dia a dia que jamias pensamos que pode retardar o processo do emagrecimento.

Do Beleza Mulher

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009