me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Estilo de Gisele Bündchen

 Aprenda importar vestidos!

Tantas vezes considerada a modelo mais bonita do mundo (e mais bem paga também!), Gisele Bündchen tem um estilo superbásico no dia a dia. Até porque ela não precisa de muito para ficar bonita, não é mesmo?

Foto: Getty Images e Reprodução

A loiríssima é frequentemente clicada com looks certeiros e confortáveis, como calça jeans + camiseta (ou blusa) + casaco (ou jaqueta). Nos dias mais frios, investe em malhas mais pesadas.

Foto: Getty Images e Reprodução

Para arrematar a produção, Gisele aposta em lenços no pescoço.

Foto: Getty Images e Reprodução

Quando o calor dá as caras, a übermodel, como uma boa brasileira, prefere looks bem fresquinhos. Jeans branco, short e vestidinhos fazem parte do cotidiano dela no verão. Nos pés, mais uma vez o conforto fala mais alto com sapatilhas e rasteirinhas. E um acessório indispensável para os dias ensolarados: óculos escuros.

Foto: Getty Images e Reprodução

Os vestidos ocupam boa parte do guarda-roupa de Gisele. Sem medo de botar as perninhas de fora, os modelitos vão dos mais curtinhos e brilhosos até os longuetes mais clássicos. Sempre bem justinhos.

Foto: Getty Images e Reprodução

Toda a ousadia da beldade aparece no tapete vermelho. Longos lindíssimos e decotes provocantes evidenciam a boa forma da modelo.

Foto: Getty Images e Reprodução

A maquiagem e o cabelo também seguem a linha básica. De dia, make natural com acabamento bronzeado e batom cor de boca. À noite, Gisele aposta num olho mais carregado, esfumado com preto e prata.

Do - MdeMulher

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009