me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

10 Famosas que serão mamães em 2010

 Aprenda importar vestidos!

Grávidas

Confira fotos das últimas famosas que esperam a cegonha!

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A Cegonha está mesmo animada! Este ano de 2010, sem dúvida, ficará marcado pelo quantidade de bebês famosos que nasceram ou aibda virão ao mundo nos próximos meses.

Muitas celebridades, tanto brasileiras quanto estrangeiras, descobriram – ou falaram publicamente – que estão grávidas recentemente. Por isso, o Famosidades reuniu aqui 10 futuras mamães. Confira nas próximas páginas!

Penelope Cruz

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

A barriguinha saliente de Penelope Cruz denunciava a atriz, mas mesmo assim, ela demorou horrores para contar publicamente que esperava seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Javier Bardem. Na última quarta-feira (14), o agente de Penelope confirmou à imprensa a gravidez de quatro meses e meio da atriz.

Giovanna Antonelli

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Giovanna Antonelli está nos momentos finais de sua gestação de gêmeos! A atriz vive exibindo sua enorme barriga de oito meses e ficou superanimada com a novidade assim que terminou de gravar a novela “Viver a Vida”.

Tânia Mara

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

No sexto mês de gestação, Tânia Mara já comprou roupinhas até os dois aninhos de sua primeira filha, Maysa. A pequena será fruto do relacionamento da cantora com o diretor global Jayme Monjardim.

Daniella Sarahyba

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Daniella Sarahyba exibiu a barriguinha bem saliente quando estava com quatro meses de gravidez, mas mesmo assim não confirmava a gestação. A modelo já até posou nua e grávida, reproduzindo a famosa foto de Demi Moore na capa da revista “Vanity Fair” em 1991.

Letícia Spiller

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Quem surpreendeu a todos ao afirmar que estava esperando seu segundo filho foi Letícia Spiller, que está no quarto mês de gestação. A atriz soube da gravidez logo quando terminou de gravar “Viver a Vida”.

Juliana Paes

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Juliana Paes tentou, tentou, até que conseguiu engravidar de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Para ser uma futura mamãe, a atriz se esforçou bastante durante suas férias de “Caminho das Índias”, parou de fumar, e até confirmou a gravidez de seis semanas em uma carta escrita a mão, que postou seu blog, toda feliz. A atriz já escolheu o nome do pequeno: Pedro.

Luciana Gimenez

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Foram muitas evidências, e até um site britânico deu a notícia de que Luciana Gimenez estaria grávida, mas mesmo assim, a apresentadora do “Superpop”, da Rede TV!, dizia que não e chegou até a brincar com a barriguinha saliente que carregava: “Grávida nada! Comi um leitão à pururuca”. Porém, ainda nesta semana, sem escapatória, a ex-modelo confirmou a gestação de seu primeiro filho com o marido, Marcelo de Carvalho.

Paula Braun

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Paula Braun deu uma notícia valiosa para alegrar a vida de Mateus Solano, seu marido. O casal vive trocando carinhos, já fez aulas de cuidados com bebê e já até escolheu o nome da pequena: Flora. Paula espera sua primeira filha, e está no sexto mês de gestação.

Alicia Keys

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Grávida de seis meses de seu primeiro filho, Alicia Keys foi um pouco diferente da maioria das famosas. A cantora norte-americana confirmou ao público quando tinha três meses de gestação, e até sofreu uma queda durante um show. Mas o bebê passa bem. Ela está grávida de seu marido, o rapper Swizz Beatz, com quem se casou há pouco tempo.

Lily Allen

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Lily Allen relutou para confirmar a gravidez de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Sam Cooper, e até chegou a esconder a barriguinha por um tempo. Assim como Alicia Keys, a cantora também já sofreu uma queda em um hotel de Londres, e disse que está sentindo medo nesses primeiros meses.

fonte/http://entretenimento.br.msn.com/

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009