me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Sobretudo no calor?

 Aprenda importar vestidos!

Sim. A mais nova tendência no mundo da moda são sobretudos feitos com tecidos mais leves para serem usados em climas quentes. E as brasileiras já estão usando essa nova pecinha. Afinal, um sobretudo em parceria com um salto bem fino não dá margem pra nenhum comentário ruim, somente elogios.
sobretudo Sobretudo no calor? modaEsse é um estilo de sobretudo mais depojado. É mais curto do que o normal e você percebe também a ausência daquela tirinha que amarra na cintura. A composição da peça ficou tão bem feita que mesmo a jovem modelo usando um sobretudo ela não aparenta uma maior idade forçada.
sobretudo2 Sobretudo no calor? moda
Esse já e bem mais pro frio né, eu so coloquei pra destacar o uso dele fechado e sem a tirinha. É uma opção de uso pra quem não é muito chegada a nada lhe apertando mas que quer estar na moda. A idéia das meias como calça eu gosto muito também, fica surper fashion e sexy.
sobretudo3 Sobretudo no calor? modaApesar do fundo frio essas duas peças são da marca Mercearia e foram produzidas pro nosso clima. A da esquerda é visivelmente mais despojada. Uma ida pra faculdade, um shopping, um passeio na praça… O look da direita você percebe que ele foi produzido mais pra noite. Um barzinho ao ar livre com os amigos seria um ótimo local pra usar essa produção. Nela você encontra uma combinação que está super na moda e que eu particularmente adoro, a mistura de listras com xadrez. Não precisa ser um expert da moda pra conseguir fazer combinações desse tipo. Você só precisa perder o medo de ousar e claro uma boa olhada na frente do espelho antes de sair, só isso.
Quem quer seguir a moda as vezes acha super complicado e caro fazer isso, mas se você der uma boa olhada no seu guarda-roupas vai perceber que na realidade você nunca saiu dela.
Bjinhuuuuuuuuuuu…
Via - Vista veja

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009