me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas - Cabelo Vermelho – Fotos e Modelos

 Aprenda importar vestidos!
cabelo comprido vermelho

Cansada sempre do mesmo visual nós mulheres sempre optamos em inovar, melhorando assim nosso auto estima, porém para isso é necessário mudanças que muitas vezes podem ser consideradas radicais, além do estilo existe outra parte do nosso corpo que pode ser mudada que são os cabelos.


Além do corte muitas mulheres gostam de mudar o tom que deve ser sempre conscientizado que necessita de manutenção mensal desde o retoque da raiz e também a uniformização da cor usando shampoo tonalizantes para reavivar o cor do cabelo.

Cabelo Vermelho

Fora dos tons existentes que são o loiro, castanho e preto existe o tom vermelho que é confundido com as pessoas que são ruivas, porém o tom de cabelo é bem diferente do vermelho. A cor vermelha chama a tenção e hoje temos diversas marcas que disponibiliza as mais diversas nuances.
Caso você queira mudar a cor do seu cabelo e opte em usar o tom vermelho, é preciso alertar que se trata de uma cor que desbota fácil e devendo fazer sua manutenção de pigmentação de 2 a 3 meses, o retoque é fundamental, além de ser necessário o uso de cosméticos específicos para cabelos tingidos.

Dicas

Neste verão 2011 os tons avermelhados vão voltar com tudo, mas para que os fios diquem sempre bonitos e hidratados é fundamental a hidratação que deve ser realizada semanalmente dando equilíbrio aos fios, já o shampoo, condicionador entre outros cremes devem ser especificamente para cabelos tingidos.
Usar produtos que prolonga a cor é fundamental, caso o tom desbote evite passar tinta n cabelo todo, é aconselhável o uso de tonalizantes na mesma cor ou o famoso banho de petróleo no tom escolhido. Com essas dicas básicas você terá fios com cores vibrantes e saudáveis.

Confira abaixo fotos e modelos de cabelo vermelho 2011:

Via - Mulher Beleza queima de 48 horas

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009