me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Vestidos de Inverno 2011 e Combinações

 Aprenda importar vestidos!
Os vestidos foram uma peça bastante usada no verão deste ano. No inverno 2011,eles também prometem aparecer bastante nas ruas, com combinações diferentes e mais adequadas, obviamente.
Sendo assim, os vestidos para o inverno 2011 tendem a ter cores mais neutras, como o preto, o bege, ou o cinza. Assim, fica por conta dos acessórios (meia-calças, bolsas, colares, echarpes) e dos sapatos, a diferença ou o destaque maior do visual.
Outra combinação bastante usada no inverno e que quase nunca sai de moda, (os modelos das peças mudam, mas não as peças, que são a base do visual), é o conjunto bota + vestido. Geralmente são usadas as botas de cano longo, mas dá para usar também a de cano mais curto, e até uma ankle boot.
Para incrementar mais ainda o “look”, a dica é apostar na meia-calça, junto com o vestido e a bota. Se tanto o sapato quanto a roupa forem de cores neutras, dá para ousar um pouco nesta peça, optando por um modelo colorido. Mas aí é importante verificar se ele favorece o seu corpo.
Além do que já citamos, outro elemento que pode combinar com o vestido é o sobretudo. Esse casaco comprido é uma das peças mais charmosas do inverno.
Muitas marcas já lançaram suas novas coleções para o inverno 2011, em breve, você vai poder conferir as novidades da grife Animale, que esteve presente na edição de inverno 2011 do SPFW, pelo site: www.animale.com.br
A loja de departamentos, Riachuelo, já lançou sua coleção outono/inverno 2011 e você pode conferir o catálogo com fotos das roupas e modelos no site: www.riachuelo.com.br
Confira abaixo fotos de alguns modelos de vestidos de inverno 2011 em desfiles de moda.

Modelos de Vestidos de Inverno 2011 – Fotos

vestido longo vermelho e rosa
Bottega Veneta Semana de Moda Milão Outono Inverno 2011
Lindos modelos de vestidos longos da Bottega Veneta.
vestidos da moda inverno
Vestidos Bottega Veneta Semana de Moda Milão Outono Inverno 2011
Via, atitudefashionsalao.blogspot.com

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009