me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

TNG terá Deborah Secco na passarela do Fashion Rio

 Aprenda importar vestidos!
Atriz será o destaque do desfile da grife na próxima quinta-feira (2).
Semana de moda também terá Lea T e modelo tatuado de Lady Gaga.
A atriz Deborah Secco será o destaque do desfile da grife TNG no Fashion Rio. A apresentação da marca está agendada para a próxima quinta-feira (2), às 22h, no Píer Mauá. 
A atriz Deborah Secco. (Foto: Divulgação/TV Globo)Em seus últimos desfiles na semana de moda carioca, a TNG elegeu um casal de atores em evidência na televisão para atrair os holofotes na passarela. Na temporada do inverno 2011, em janeiro passado, a grife teve Mayana Moura e Reynaldo Gianecchini, que na época estavam no elenco da novela "Passione".
Nesta edição, Deborah será a protagonista do desfile da marca. Atualmente a atriz faz parte da novela "Insensato coração", na pele da personagem cômica Natalie L'Amour - uma ex-participante de reality show que sonha ter de volta sua fama perdida.

A atriz também foi destaque no cinema com "Bruna Surfistinha", o filme nacional de maior bilheteria do ano.
O Fashion Rio tem início na próxima segunda-feira (30), com desfiles de 29 grifes apresentando as tendências para o verão 2012.
Além de Deborah, quem também promete atrair os holofotes é Rick Genest, o modelo tatuado que contracena com Lady Gaga no videoclipe "Born this way", e que vai desfilar para a marca Ausländer, no sábado (5), às 21h30.
Outro destaque internacional é a top transexual Lea T, que voltará às passarelas do país, desta vez de biquíni para a marca de moda praia Blue Man. A apresentação está marcada para quarta (1), às 21h30.

 Siga os posts do Influenciar no Twitter, Facebook: @portal da MulherFac- Portal da Mulher  
 
Dolores OroscoDo G1

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009