me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Moda Inverno 2011

 Aprenda importar vestidos!
moda inverno 2011
No começo do ano, nas passarelas paulistas e cariocas das“Fashion Week”, foram ditadas astendências da moda inverno 2011. Um toque meio “retrô” predominou em algumas modelos que pareciam ter vindo dos anos 90, outras dos anos 70.
Saias e vestidos longos foram destaque e os estilistas apostaram em tons neutros e discretos, tipo os tradicionais pastéis, combinados com cores quentes e vibrantes, como o vermelho.
O preto e o branco devem continuar com o seu lugar garantindo no guarda-roupas de quem não pretende errar no look deste inverno, que não aparenta ser dos mais rigorosos. Mas atenção, cuidado para não abusar do branco e deixar seu visual meio “pálido”. Ao optar pelo branco, escolha também texturas diferenciadas que vão garantir o equilíbrio da combinação.
Mas qual será a matéria-prima da estação mais fria de 2011? O tricô, que, apesar de básico esbanja elegância e sensualidade quando bem combinado. Mas, os paetês também deixaram sua marca de descontração no visual das modelos, mas, uma descontração leve, sem deixar de lado um toque de luxo e conforto.
Segundo os estilistas neste inverno o ideal é apostar nas sobreposições, seja como um shorts curto por cima de uma bermuda, ou talvez, corset em cima de blusa de malha. Quem acompanhou o desfile poderá entender o quanto essa jogada passa a impressão de: Estamos mesmo no inverno.
Essas sugestões foram dadas pelos grandes nomes da costura, porém, no dia a dia, podemos enxergar as adaptações feitas nessas tendências e, de novo, a moda popular (no melhor dos sentidos) é o xadrez.
Basta dar uma voltinha pela Avenida Paulista, em São Paulo, por exemplo, para notar o quanto o xadrez está em alta. Realmente é a aposta adotada pelo público feminino e masculino neste inverno, assim como já havia sido em outros.
Ele voltou com tudo, em todos os sentidos. São vestidos, camisas xadrez todos os tipos de peças que compõe o visual feminino.
Conhecido como um clássico, nas ruas a moda xadrez inverno 2011 tem sido mais utilizado em camisas, e, em segundo lugar em saias longas. Elegante e usual, a estampa faz qualquer peça tornar-se coringa durante esse inverno. Então, por que não apostar de novo nos clássicos que já fizeram sucesso muitas vezes? Deixe o preconceito de lado, vista sua peça xadrez e sinta a vontade para afirmar que: VOCÊ ESTÁ NA MODA!

Fotos e Modelos de Roupas Moda Inverno 2011

moda inverno 2011
moda inverno xadrez 2011

 Siga os posts do Influenciar no Twitter, Facebook: @portal da MulherFac- Portal da Mulher
Via - www.diariodenoticia.com.br

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009