me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Peeling de Diamante

 Aprenda importar vestidos!

Cuidar da pele é a melhor maneira de prevenir seu envelhecimento e flacidez e hoje temo muitos métodos que ajuda a deixar a pele facial e corporal mais viçosa, lisa e bonita, o peeling por exemplo é um deles e hoje temos vários tipos de peeling os mais agressivos que são usado químicas e os menos que não agride a pele.
O peeling deve ser feito em peles que possui manchas de pele causadas por acne, sol, gravidez, indicadas para peles que possui pequenas e antigas cicatrizes clareando também o local e também para mulheres que possui estrias seja em qual área do corpo possuindo resultados rápidos.

Peeling de Diamante

O peeling de diamante é o menos agressivo a pele sendo indicado para todos os tipos de pele, caso você tenha alguns dos tipos de problemas de pele citados acima o peeling de diamante é o mais indicado, já no caso das estrias ele ajuda a clarear de forma gradativa as estrias vermelhas e brancas.

Além desses benefícios o peeling é rejuvenescedor refazendo a superfície da pele, ajuda a reduzir as rugas finas e linhas de expressão além de ajudar também a diminuir os poros dilatados da face controlando a oleosidade da pele estimulando assim a formação de colágeno devolvendo a sua elasticidade natural.

Importante

Todo procedimento que consiste em uma avaliação e tratamento deve ser somente feito por um profissional pois ele lhe indicará as quantidades de sessões e também avaliará conforme os dias se o tratamento está dando efeito, após o peeling é muito importante você seguir corretamente as orientações da esteticista.
Existe vários tipos de peeling um indicado para cada tipo de pele por isso é muito importante a avaliação antes de mais nada, caso queira uma explicação ainda mais profunda você deve procurar uma dermatologista para informar de modo claro qual o tipo de tratamento mais indicado para sua pele.
Via Mulher beleza

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009