me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Vestidos Monsoon

 Aprenda importar vestidos!
vestidos

A marca Monsoon, conhecida por toda a europa é constituída por cinco categorias diferentes.
Monsoon, chama a atenção porque apesar de ser um ex-hippie, conseguiu ter a sensibilidade de desenharvestidos maravilhosos, sem falar no acessórios que ele também desenvolveu e nas variedades de estilos, como  por exemplo: vestidos para senhoras, crianças, magrinhas, gordinhas e gravidinhas.
A linha Monsoon se completa ainda com bolsas,pulseiras, brincos e até sapatos, ou seja, você consegue sair de casa completa e com muita elegância apenas com produtos Monsoon.

Use e Arrase:

Os vestidos para festas são os mais famosos e conhecidos, usados por estrelas americanas e celebridades européias, Monsoon conseguiu conquistar as mulheres mais exigentes e de personalidades forte.


vestidos
Muitas madrinhas costumam usar vestidos Monsoon, pois os modelos ao mesmo tempo que são clássicos não deixam de lado o modernismo.
Em casamentos o ideal é que opte por cores mais clássicas, os acessórios até podem ter brilho, mas nada que apareça mais que a noiva.
vestidosCaso você queira usar vestido com brilho, lembre-se que os acessórios como colares, brincos, bolsas, não devem se destacar muito, basta que apenas complete o look.
Já para as gravidinhas, ou aquelas que estão acima do peso, Monsoon não se esqueceu delas, existe em sua coleção modelos mais largos que podem ser um pouco mias curto que os modelos tradicionais, pois seu tecido, costuma ser mais leve, é onde o caimento se adapta ao corpo da mulher.
Escolha o modelo de seu gosto e saia arrasando nas festas, tanto como madrinha, como  convidada, em qualquer uma das ocasiões, se vestidos e acessórios forem Monsoon, com certeza você ira fazer a diferença.
Nunca se esqueça de não exagerar no look completo, o excesso  de informações pode acarretar em algo não muito bonito de se olhar, respeite sempre seu corpo e use apenas o modelo que lhe for conveniente, sem ser vulgar.
Aproveite as variedades de Monsoon, a arrase nas festas!

Fotos e Modelos dos Vestidos Monsoon



Do - Mulher Beleza

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009