Com esse friozinho, a bota passa a ser item essencial. E não faltam opções. Qual é a sua?
Ankle boots: ficam melhores nas altas e magras (como tudo nesse mundo), mas se não é o seu caso, a solução é usá-las com meia-calça da mesma cor para ajudar a dar a impressão de alongar a silhueta.
Biker boots: mais grosseiras, porém muito resistentes. Com peças mais delicadas dá pra criar um visual bacana sem parecer “do mal”.
Cowboy / country / western boots: inverno ou verão a bota cowboy ta aí. Fica linda com todo tipo de vestido: minis, mais rodados, sequinhos e até os de comprimento na altura dos joelhos!
Flat boots (rente ao chão): as baixinhas que correm do salto podem optar por usar as botas rasteiras com o bico mais fino para auxiliar a ilusão de óptica de alongamento da silhueta.
High / over-the-knee boots (acima do joelho): quando a Anne Hathaway apareceu com as botas Chanel em O Diabo Veste Prada foi a primeira vez que bota acima do joelho pareceu extremamente elegante. Agora é moda seguir o estilo, mas com cuidado pra não cair na vulgaridade.
Pirata / Robin Wood / Peter Pan boot: esse tipo de bota tem vários nomes, mas o fato é que tem que ter muita personalidade para usar uma dessas!
Pocahontas / Fringe boot (com franjas): Bota sempre foi fetiche. Mas Pocahontas é demais pra mim. A Rachel Bilson é a única que consegue parecer bem com elas!
Montaria / Riding boot: com um saltinho, perfeita para os dias de longas andanças.
Ugg boot: o nome deve vir de "ugly", porque essas botas são muito feinhas! Mas, sem dúvida, as mais confortáveis.
Do - Look do Dia
0 comentários:
Postar um comentário