me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Gordinhas - Estilo da cantora Adele.

 Aprenda importar vestidos!
Para quem ainda não conhece , Adele é uma cantora inglesa que desbancou até a Madonna em semana em 1° lugar na parada Britanica. Feito que seria impossivel no Brasil devido ao seu tipo fisico , digamos , "fora dos padroes" da midia nacional. Nos do blog opinariamos até que se fosse aqui um certo programa de humor  a perseguiria e viveria fazendo piadas de gosto duvidoso sobre o fisico dela , deixando totalmente de lado sua qualidade musical.

Mas não é sobre isso que queremos falar , queremos falar sobre o estilo dela. Quase sempre com roupas escuras e penteado classico , Adele está sempre bem vestida e esbanja um belo ar retrô, as vezes lembrando estrelas do cinema francês dos anos '60.

Vamos mostrar aqui um pouco o estilo dela :



Eu tenho dois Grammy , você não tem..








Do - gmaravilhosas.blogspot.com

2 comentários:

laise disse...

Eu gosto muito da Adele de suas musicas e de seu estilo é muito bom ver pessoas como ela fazerem sucesso.Já chega dessas magrelas!A Adele veio pra mostrar que n é só mas um corpinho nem um rostinho bonito ela tem talento é uma cantora maravilhosa, e sem fala que ela é linda demais! Essa sim é uma artista de verdade.

Cláudio disse...

Conheci esta contora à pouco e estou encontado com ela, além de cantar bem ter estilo, ela é muito linda!!!!

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009