me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

LUZES CALIFORNIANAS

 Aprenda importar vestidos!
As luzes californianas são a sensação desse Verão! Nos cabelos são feitas luzes mais claras nas pontas e mais escuras no topo da cabeça, o que dá a impressão de um loiro mais natural e com aquele ar saudável de garota de praia, além do brilho invejável nos cabelos. É por isso que as luzes californianas são sucesso!

Para se fazer luzes californianas é preciso um profissional super qualificado, pois essa técnica exige cuidados específicos. A tonalidade do cabelo deve parecer um degradê em toda a extensão dos fios. O cuidado maior deve ser para não manchar e não aparecer a emenda das cores nos cabelos.

O passo-a-passo para fazer luzes californianas exige uma mínima atenção, pois ela deve ser aplicada com a ajuda de um pente ou na prancha de descoloração. Por isso não é aconselhável fazer em casa.

A nova técnica de luzes californianas pode ser usada tanto em mulheres de cabelos já loiros como nos cabelos mais escuros.

A indicação para as tonalidades das luzes:
  • Para as loiras de pele clara branca, prefira mechas de um tom loiro acinzentado.
  • Loiras de pele amarelada, prefira as mechas em tom de mel ou dourado.
  • Pessoas de pele escura faça mechas claras, mas deixando a raiz da cor próxima ao castanho.
Muitas famosas já aderiram as luzes californianas, veja algumas:

fernanda lima luzes californianas danielle vinitts luzes californianas daniela cicarelli luzes californianas  luciana gimenez luzes californianas cameron dias luzes californianas ana furtado luzes californianas




Do, dicasdecabelo.com.br

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009