A Gisele Bündchen Brazilian Intimates será lançada na noite desta quinta-feira, em São Paulo, em um desfile para cerca de 500 convidados, e estará nas lojas a partir do dia 25 deste mês.
Será a primeira vez em que Gisele aparecerá de lingerie em uma passarela brasileira e também a primeira desde que deixou o time da marca Victoria's Secret, há anos.
De acordo com Carlos Eduardo Padula, diretor comercial da Hope, cerca de 1.000 pontos de vendas e 61 lojas próprias (franquias) da marca --em todo o Brasil-- vão vender a linha de Gisele inicialmente.
O número, porém, pode subir para entre 2.000 e 3.000 pontos no país, dependendo da demanda. "Eu não acredito que seja um produto para todos os pontos de venda", afirma. Inicialmente, os produtos não serão comercializados nas lojas da Hope no exterior (três em Portugal e duas em Israel).
Segundo Padula, a linha de Gisele não deve competir diretamente com as lingeries da Hope, já que terá peças mais sensuais, voltadas para ocasiões especiais, enquanto a marca tem um perfil mais voltado ao dia a dia.
As lingeries que levam o nome da modelo serão produzidas e distribuídas pela Hope. A empresa também será responsável pela campanha de marketing da marca, que terá início em agosto, de acordo com Padula.
Gisele já era a garota propaganda da Hope desde o ano passado.
"Fizemos um investimento bastante significativo, e um evento de lançamento grande também", diz Padula. O público da linha são mulheres de classes A e B, entre 20 e 40 anos.
A Hope espera que seu faturamento cresça 40% neste ano, e prevê a abertura de 60 lojas até dezembro. Nos próximos quatro anos, a meta é chegar a 300 lojas próprias.
Bob Wolfenson | ||
Gisele Bündchen em fotos da última campanha da Hope, lançadas em dezembro; modelo terá marca própria |
GIULIANA VALLONE, www1.folha.uol.com.br
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