me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Ducas - Cores de Esmalte para o Inverno

 Aprenda importar vestidos!

Como em todas as estações com elas chegam as tendências seja em peças de roupas, cabelo, maquiagem e também novas cores de esmaltes desde as peças de roupas e outros acessórios gera ao todo um complemento que deixa nós mulheres com um estilo único no qual sempre se identificamos com diversas peças diferentes.
Várias marcas de esmaltes trás lidas coleções de cores em todas as estações no qual possui cores claras e fortes no verão e tons mais escuros e nude a pastéis no inverno, mas devemos levar em consideração todas as dicas e tendências que segundo os estilistas vão serem usadas assim ficamos por dentro e não fazemos feio.

Cores de esmaltes para o inverno

Muitas pessoas sempre procura este tipos de combinação através do estilo que está usando ou da cor de algum acessórios como por exemplo: bolsa, calçado, cintos e outros porém este tipo de combinação hoje em dia não é mais usado e sim bem misturado porém todas as cores ornando.

Os tons de azul está sendo já muito usado e a marca impala lançou uma linda coleção de azul no qual você pode contar com quarto nuances desde efeitos cremosos a metálicos dados os seguintes nomes: azul cobalto, azul satin, azul jeans e azul perolado todos com um ótimo acabamento.

Dicas

Caso você não seja muito fã da cor jeans você pode optar por outras cores porém sempre puxadas para os tons mais escuros, vale lembrar que uma boa marca de esmaltes oferece qualidade em seu produto dando a clientes durabilidade, cores perfeitas e acabamento de alto brilho.
A Impala é uma marca que tem ótimas saídas pois trás todas essas qualidades citadas acima, vale lembrar que o cuidado diário com as unhas faz toda a diferença, evite mexer com produtos químicos, caso precise faça o uso de luvas de borracha para não danificar a cor do esmalte.
Do - Mulher Beleza

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009