me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Dicas para conquistar o corpo perfeito

 Aprenda importar vestidos!
Hoje em dia a busca por receitas milagrosas que ajudem a aderir ao corpoperfeito é imensa, mas é importante saber que, para quem quer ter o corpo perfeito nada é impossível. Em primeiro lugar, é importante ter uma meta de como você vai alcançar seus objetivos nesse sentido.
Gostosuras. Elas devem ser reservadas para apenas um dia na semana, dê preferência aos finais de semana para consumi-las. Mantenha uma alimentação equilibrada durante a semana e, aos finais de semana, se dê ao luxo de comer alguma coisa diferente.
Embalagens. As informações de todos os produtos alimentares estão nas embalagens, portanto, está bem ai a importância de ler os mesmos. Nas embalagens você pode saber quais nutrientes o alimento contém, e poderá evitar os mais gordurosos.
Se mexa. Fazer exercícios e atividades físicas é necessário. Mesmo que você não tenha dinheiro para frequentar uma academia, não deixe de se exercitar. Uma caminhada na praia já pode ser a solução para você conseguir manter a forma.
Meia hora de caminhada todos os dias já é ótimo para você, por isso, sempre se preocupe com os exercícios, pois eles ajudam a conquistar o corpo perfeito.
Siga os posts do Influenciar no Twitter, Facebook: @portal da MulherFac- Portal da Mulher

Via - modas e tendencias

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009