me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Botas ugg

 Aprenda importar vestidos!
queima de 48 horas

Já ouviu falar? Se não, então ouvirá muito ainda!
São botas forradas com lã de carneiro, bem quentinhas e muito confortáveis. Tem o solado reto e de borracha.
São originalmente da Austrália, usadas pelos camponeses australianos desde 1920. O nome Ugg refere-se a botas com descrição acima. 
Mas o fabricante que popularizou e criou novos modelos foi a Ugg Austrália.
A cada inverno ela vem aumentando sua legião de fãs e neste inverno de 2011 já virou febre em muitos países e no meio das celebridades:






As  botas Ugg ganharam mais popularidade com o Filme Cisne Negro, com Natalie Portman, onde a personagem usava as tais botas:


As botas Ugg Austrália custam em média $180. No Brasil o modelo Ugg é fabricado pela Cravo & Canela e custa em média R$200,00. Mas este ano por enquanto a venda ainda não foi liberada.


Elas são consideradas 8 ou 80, ou você ama ou você odeia!
Para mim elas são 80! Eu adorei essas botinhas! No frio gosto de sapatos bem quentes e confortáveis e o bom é que dá para usar com muitos estilos de roupas!
E vocês o que acham 8 ou 80?

Do - legadodamoda.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

OLA MENINAS..
ELAS SAO IRRESISTIVEIS MESMO!!

POREM NADA COMO A BOTA ORIGINALLLL

RS...

EU COMPREI DE UMA MOCA Q VENDO AQUI NO BRASIL..MAS ELA MORA EM MIAMI!!

VOU DEIXAR AQUI O LINK DELA...


https://picasaweb.google.com/VENDOBOTAUGG

SAO DEMAIS!!!

EU RECOMENDO!!

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009