me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Com cinto ou sem cinto ?

 Aprenda importar vestidos!

Cinto é um ótimo truque para disfarçar quadris, alongar pernas e até aumentar busto, mas também podem ser um desastre se não forem bem usados. Além de deixar o visual mais sofisticado, os cintos podendo ser usados inclusive com vestidos de festa, os cintos são um ótimo truque para quem quer disfarçar os quadris, alongar as pernas e até aumentar o busto. Atualmente os cintos perderam aquela função antiga de apenas segurar a calça. Hoje são considerados bonitos acessórios e, além de darem uma nova cara ao visual, servem para melhorar as proporções da mulher. Basta ter bom-senso na hora de combiná-los com outras peças.
DICAS:
* Os cintos fininhos prefiro em mulheres com silhueta mignon. Usado no quadril eles alongam a região da cintura, e usados na cintura eles marcam o busto fazendo um colo bonito. Para quem tem o quadril largo eu prefiro os cintos mais encorpados, usem no ossinho do quadril eles alongam a silhueta e dão um aspecto mais magro.
* Fique atenta à combinação que vai fazer. Vestidos rodados e com babados pedem cintos médios ou finos; já os mais sequinhos podem ser usados com cintos largos. Se a sua roupa for muito estampada, evite cintos muito trabalhados, com tachas e detalhes marcantes.
* Evite combinar o cinto com o sapato e a bolsa. Quanto mais você “descombinar”, tanto nas cores quanto nos materiais, melhor fica. Se for usar um cinto azul marinho, por exemplo, nada impede que coloque um sapato azul, mas, neste caso, use um modelo com um tom mais clarinho ou mais escuro.

Por Daniella Passaretti, passarettidaniella.blogspot.com

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009