me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Linhas de Rejuvenescimentos

 Aprenda importar vestidos!
A área dos olhos é a primeira a ser afetada pelo efeito do tempo. Ou, seja você geralmente percebe que a pele do rosto esta mais flácida, e a aparência um pouco mais envelhecida quando surgem os primeiros “pés de galinha”, excesso de pele nas pálpebras e por aí vai.


Por isso, alguns segredinhos podem ajudar a disfarçar o efeito do tempo. A hora de fazer as sobrancelhas pode ser fundamental. Existem alguns critérios geométricos e de medidas, que quando seguidos, produzem um efeito mágico, que algumas pessoas comparam ao do Botox, abrindo o olhar e iluminando toda a face.


A sobrancelha é uma moldura do olhar, são duas linhas bem traçadas, que compõe a simetria da nossa face. Quando olhamos para uma pessoa, os olhos são o contato mais forte, mas se observarmos, as sobrancelhas chamam quase a mesma atenção. Se estiverem bem delineadas, completam a impressão positiva que temos na primeira impressão.


Faça você mesmo
Se você mesma faz a sua sobrancelha, a partir de agora deve seguir algumas regrinhas para não errar. Você pode marcar com um lápis três pontos com uma linha reta: do nariz até o inicio da sobrancelha, outro em direção ao fim e um bem no centro no ponto mais alto dos fios.


Pegue uma escovinha que pode ser uma de dentes, separada só para isso ou específicas, que você encontra em lojas que vendem acessórios para maquiagem, e vá penteando os fios. Com uma tesourinha pequena, corte os fios maiores e vá tirando os fios que são necessários para ela ficar com o formato que você deseja.


Cuidado com exageros
Se fizer sozinha, tire o mínimo possível e vá aumentando conforme for se acostumando. Senão, você pode acabar deixando falhas que depois levam um bom tempo para serem corrigidas. Depois, é só fazer a manutenção, limpando os fios que vão nascendo, para conservar seu formato.


Mesmo que você tenha bastantes pêlos, evite usar cera depilatória, pois ela puxa a pele e pode acelerar a flacidez dessa região na área dos olhos. Dê preferência à utilização de pinça. Se sente muita dor, use uma pomada anestésica, indicada por um dermatologista.
Sua aparência vai mudar muito. Seu rosto vai ficar com uma leveza e seus olhos ficarão em destaque. As pessoas vão perceber uma mudança e principalmente que você está com uma aparência saudável e rejuvenescida. Essa é a idéia!
Fonte: servitalis

1 comentários:

jacques disse...

CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

ECRINAL DA FRANÇA, tem 2 produtos LUXUOSOS E SOFISTICADOS focados na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

E usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

Tem ate rimel nutritivo e volumador de cílios para uso de dia .

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009