me add Follow Us on Twitter Be our fan on Facebook
Portal Portal da Mulher
Receba notícias por e-mail:

g
g

Claudia Raia conta alguns segredinhos de beleza

 Aprenda importar vestidos!

Claudia mudou toda sua alimentação há três meses, a partir da dieta da médica ginecologista e ortomolecular Adriane Matta, baseada em seu tipo sanguíneo, A positivo. Também começou a fazer drenagem linfática e um tratamento para celulite.

''Acho que estou bem para 43 anos, dois filhos... acho que estou legal. Não tenho nem quero mais ter o corpo dos 20. Eu me acho interessante, extravagante, ousada. Sou uma mulher superlativa, sou cavalona. Acho que me olharia na rua, despercebida não passo. Tenho 1,80 metro! Mas não me acho bonita'', diz ela.

Sem carne vermelha: ''Parei de comer carne vermelha e derivados de leite e me senti maravilhosamente bem. Tinha enxaquecas horrorosas, passou tudo.''
 

Drenagem Linfática: ''Sou bailarina, malhadora, era preconceituosa com essas coisas. Mas fui corrompida pela drenagem linfática feita pela fisioterapeuta Daniele Rossetto. Durante o trabalho dela, de uma hora, vou ao banheiro várias vezes. Ela é praticamente uma rotorrouter. Também fiz dez sessões de vela shape, para celulite, no bumbum e nas coxas.''
 

Malhação e Balé: ''Vou ficar velhinha fazendo meus pliés e malhando com o Tonhão, meu personal há 13 anos, que nunca repetiu uma série para mim. Nunca fiz plástica, só no nariz.''
Fonte: Revista Contigo!

0 comentários:

 

©2009 Portal da Mulher | by

©2009